Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo iPhone 11, características, preço e ficha técnica

A Apple mantém a essência do modelo “económico” da marca, Com o seu ecrã de 6,1 polegadas e um corpo disponível em várias cores.

Habemus iPhone 11. Já saiu o novo iPhone, desde os principais modelos da linha iPhone Pro e Pro Max até ao iPhone 11, que chega como sucessor direto do popular iPhone Xr. A Apple mantém a essência do modelo "económico" da marca, Com o seu ecrã de 6,1 polegadas e um corpo disponível em várias cores. Um iPhone que parecerá novamente o mais interessante para quem procura a experiência do iOS a um preço inicial mais acessível. Ao contrário dos seus irmãos mais velhos, o iPhone 11 não incorpora uma câmara tripla ou ecrã OLED. No entanto, apresenta-se com o poderoso processador Apple A13 e incorpora uma câmara dupla com grande angular e telefoto. Esses são os recursos e destaques oficiais do novo iPhone 11, o novo aspirante a mais vendido da Apple.

Ficha técnica IPhone 11

  • Ecrã LCD IPS de iPhone 11 de 6,1 "
    1792 x 828 px, 19,5: 9
  • Processador Apple A13 TrueTone de 120 Hz, 7nm
  • software iOS 13
  • câmaras traseiras Principal: flash de 12MP, f / 1.8, 26mm, OIS, quadLED
    Secundária: 12MP, f / 2.4, 13mm, 120º
    Vídeo: 4K / 60fps, 1080p / 240fps, câmara frontal HDR 12MP, TOF 3D,
  • Bateria com carregamento rápido e sem fio
  • Outros Wi-Fi 802.11 a / ac / ad, BT 5.0, NFC, GPS, colunas stereo, resistência à água iPhone XR, análise: este é definitivamente o candidato mais vendido da Apple para o próximo ano

O design da Apple permanece perfeitamente reconhecível

O novo iPhone mantém o design que o caracterizou nos últimos anos. As margens são igualmente pequenas, mas o 'entalhe' no topo permanece. Assim como o iPhone XR, este novo iPhone 11 destaca-se por ter uma grande variedade de cores disponíveis, até 6 diferentes. A Apple repete os acabamentos em preto, branco e amarelo, também chega em lavanda, vermelho e verde. O design permanece igualmente compacto e um painel LCD IPS de 6.1 polegadas, com uma frequência do sensor capacitivo de 120Hz ao lado da tecnologia True Tone. A Apple decidiu repetir o ecrã 'Liquid Retina'.

Este ano, a Apple também melhorou a resistência à água, ao oferecer uma  nova certificação do iPhone 11 contra água e poeira.

Poder, autonomia e som

Onde houve uma grande melhoria foi no poder e na memória. A Apple sempre se caracterizou pela introdução de processadores de alto nível e com o novo Apple A13 Bionic Isso não é exceção. Estamos diante de um processador de seis núcleos a correr a 2,66 GHz e fabricado em 7 nanômetros. "A CPU mais rápida vista num smartphone", segundo a Apple. Outra secção que recebeu uma atualização é o som, onde agora temos som stereo e suporte para Dolby Atmos. Na bateria, também vemos melhorias , em comparação ao iPhone XR, temos mais uma hora de autonomia.

O iOS 13  ficará encarregado de nos dar a experiência usual da Apple em software. Temos um novo modo escuro, novo sistema de login e mais opções de edição.

O iPhone 11 aposta na câmara secundária

Assim como no iPhone 7 Plus, o sucessor do iPhone XR incorpora uma segunda câmara para adicionar uma capacidade de lente telefoto. Temos um sensor principal grande angular de 12 megapixels, com lente de abertura f / 1.8 e estabilização OIS de 6 lentes, acompanhado por um segundo sensor do mesmo tamanho para zoom 2x, embora com uma lente de abertura f / 2.4 e um Campo de visão de 120 graus. Ao nível do software, a câmara do iPhone 11 melhorou, pois agora incorpora um modo noturno e um novo modo retrato aprimorado que funciona com animais de estimação. O novo iPhone 11 também melhora na gravação de vídeo, não apenas com a capacidade de gravar em 4K e 60fps mas com a incorporação de novas funções para retocar, aplicar efeitos e cortar a imagem enquanto estamos a gravar.

Para a câmara frontal, o iPhone 11 adiciona um sensor de 12 megapixels, mas apresenta uma série de funções que geralmente não são muito comuns. Antes de tudo, temos a gravação de vídeo 4K a 60fps também na frente. Em segundo lugar "slofies", selfies em câmara lenta. Com o iPhone 11, podemos fazer vídeos em câmara lenta com a câmara frontal.

Versões e preço do iPhone 11

O novo iPhone 11 estará disponível nos modelos de armazenamento de 64, 256 e 512GB a um preço de $ 699. Um preço comparativamente mais barato que o iPhone Xr, que custava US $ 749.

Artigo em actualização.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais