Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 30 Pro terá capacidade de Slow Motion superior a 960fps. Podem começar a "Repensar as possibilidades!"

O Design do Mate 30 Pro será uma mistura de mais do mesmo com sérias novidades que fazem toda a diferença quando olhamos para o dispositivo, as margens curvas do ecrã estendem-se nas laterais permitindo uma experiência imersiva sem paralelo no mercado de smartphones actual, a curvatura das margens vai quase até à base traseira, isto significa que quando olhamos para o smartphone não vemos quaisquer margens.

Já falta menos de uma semana para a apresentação oficial da série Mate 30 que virá como a actualização da linha  mais poderosa da empresa chinesa para 2019.

Design exclusivo

Já sabemos e aqui dissemos que o Mate 30 Pro será o primeiro Smartphone com um único botão físico.
O Design do Mate 30 Pro será uma mistura de mais do mesmo com sérias novidades que fazem toda a diferença quando olhamos para o dispositivo, as margens curvas do ecrã estendem-se nas laterais permitindo uma experiência imersiva sem paralelo no mercado de smartphones actual, a curvatura das margens vai quase até à base traseira, isto significa que quando olhamos para o smartphone não vemos quaisquer margens. Fica a dúvida de como entrar no modo recovery com apenas um botão , mas é algo que com certeza a Huawei assegurou.

Sem Serviços Google

Por outro lado sabemos também, e também aqui o dissemos que o Mate 30 será lançado sem nenhuma aplicação do Google. Em vez disso, virá com alternativas de terceiros executadas numa versão personalizada do Android 10. Esta é uma grande notícia. Para quem não sabe, O conjunto de aplicações do Google inclui algumas ferramentas fantásticas, como Google Maps, Google Agenda, Google Agenda, Google Drive, Google Assistant e Gmail.

Na conferência da IFA,  Dr. Wang Chenglu, presidente de software de consumo da Huawei, salienta que a empresa estava a desenvolver alternativas ás aplicações e serviços do Google, onde se incluem navegação GPS.

 

Se o Huawei Mate 30 for vendido sem a Play Store e aplicações Google têm aqui a solução

O mais poderoso chipset de sempre: Kirin 990

A Huawei tornou-se recentemente o segundo maior cliente da TSMC e é, com o Kirin 990,  a primeira empresa a adotar o fabrico de nós de processo ultravioleta extremo (EUV) de fundição pura.

Os processadores Kirin da Huawei sempre tiveram uma mãozinha da TSMC nos últimos anos. Os chipsets de 16nm, 10nm e 7nm tiveram os seus primeiros lançamentos através dos Chipsets Kirin, como o Kirin 960, o Kirin 970 e o Kirin 980, respectivamente.

Para além da tecnologia N7 Plus, o chipset Kirin 990 integra pela primeira vezna indústrIa o seu próprio modem 5G. Isto significa que o modem Balong 500 que permitia a ligação 5G do Mate 20 X, foi melhorado e incluído num Sistema de camadas no Kirin 990.

Todos os concorrentes, que suportam tecnologia 5G , necessitam de recorrer a um modem externo para isto. O Kirin 990 é o primeiro a ter o modem 5G integrado, o que permite ganhos em performance e eficiencia.

O Kirin 990 é 36% mais pequeno que os concorrentes, e apresenta 10 mil milhões de transistores, permite velocidades de conexão de 2.3GB NR Downlink e NRUplink de 1.25GB. O que é um marco na indústria.

Estamos a falar de 6x melhor performance e 8x mais eficiência energética.

Câmara Huawei Mate 30 Pro gravará em Slow Motion a mais de 960fps

Os vídeos que a Huawei divulgou através dos seus canais oficiais já deixavam em aberto que podemos esperar grandes coisas da série Mate 30. O slogan de "Rethink Possibilities" poderia ser considerado arrogante vindo de outras marcas, mas quando se trata da Huawei interpretamos como uma garantia de inovação. O AndroidGeek conseguiu obter informação exclusiva de que pelo menos a versão Pro do Huawei Mate 30 conseguirá gravar em Slow Motion a 960fps a 1080p e conseguirá atingir um valor superior (não especificado) a uma resolução de 720p. Esta informação está confirmada por nós.

Vejam abaixo o vídeo da Huawei e vejam como se encaixa no que acabámos de dizer.

Vamos estar em Munique no dia 19 de setembro e traremos todas as novidades sobre a nova série Mate 30 da Huawei que por muitas razões será única. Fiquem connosco.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais