Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC e LG imitam Huawei e deixam Samsung a brincar (quase) sozinha no MWC 2018

Pois é, parece que a Samsung vai ter que brincar (quase) sozinha no MWC 2018. Sabemos que o Galaxy S9 não vai operar uma transformação tão grande assim quando comparado com a dupla S8, mas será certamente o melhor equipamento apresentado na MWC 2018. Isto porque a concorrência mais forte não vai aparecer.

Huawei não vai apresentar o Huwei P20 no MWC 2018

A Huawei decidiu não apresentar o Huawei P20 no MWC 2018, estará obviamente presente, mas deverá apresentar "apenas" um poderoso tablet . Num ano em que a concorrência direta se encontra pressionada para alcançar bons resultados, a Huawei poderá mudar a estratégia e fazer um evento “particular” em outra data, onde apresentará a “sua arma” para 2018.

O Huawei P20 será o primeiro topo de gama da fabricante chinesa para 2018, e é dito que virá com um ecrã com proporção de aspeto 18.7: 9, mas só o deveremos ver para Abril.

Já sabemos o que a HUAWEI vai apresentar na MWC 2018, não é o P20

 

LG vai apresentar o G7 quando quiser, mas não será no MWC 2018

Um representante da LG disse que “algumas publicações relataram que a divisão móvel da LG está a atrasar o lançamento do G7 para reavaliar o seu desempenho e design. Isso não é verdade. Os preparativos para o lançamento do sucessor do G6 estão no cronograma previsto. ”

De seguida contradizem-se um pouco ” A LG pretende concentrar-se na criação de produtos que resultarão em resultados significativos em vez de lançar novos produtos num cronograma baseado unicamente nas expectativas e tradições da indústria.  A data de lançamento do G7 está atualmente em consideração e será anunciada quando a hora for correta “.

Assim, o G7 está “no prazo previsto”, mas a data de lançamento está “atualmente em consideração” e será “anunciado quando for o momento certo”.

LG vai lançar o G7 quando lhe apetecer e ninguém tem nada a ver com isso

 

 

HTC vai ter um U12 fantástico só que não o mostra no MWC 2018

Ao contrário do que está a ser rumorado, a HTC não anunciará o seu novo flagship, o HTC U12, na Mobile World Congress (MWC) deste ano em Barcelona. Esta informação foi fornecida por uma fonte interna ao pessoal do androidheadlines que também acrescentou que a empresa está a planear fazer um evento separado, após a MWC, embora sem especificar qualquer data, mas provavelmente para março ou abril.

O nome HTC U12 ainda não foi confirmado, mas esse é o nome mais provável para o próximo equipamento de topo, da empresa.

O que vai ser então apresentado na MWC 2018?

A Samsung vai obviamente apresentar a sua dupla S9 e S9+ e serão quase com 100% de certeza os reis da MWC 2018,

Samsung Galaxy S9 e S9+

Uma coisa temos a certeza no que toca às especificações do Galaxy S9 e S9 +, estes vão ter o novo chipset da Qualcomm, o Snapdragon 845 nos EUA e na Europa o Exynos 9810.

Tudo indica que agora a Samsung irá dar um passo em frente em termos de memória RAM. Nos últimos anos a Samsung tem-se ficado pelos 4GB de RAM, enquanto que a maioria dos concorrentes passou para lá dessa marca. Foi finalmente com o seu Galaxy Note 8 que a marca Sul Coreana, entrou no mercado Global com um Smartphone de 6GB de RAM. Agora parece que a  vai fazer o mesmo, mas desta vez na sua linha Galaxy S.

Uma imagem recentemente divulgada que pode muito bem ser a caixa de do Galaxy S9 , vemos agora reveladas algumas informações interessantes sobre a câmara da flagship. Em consonância com os rumores anteriores de que o Galaxy S9 e o S9 + podem ser capazes de gravar vídeos em câmara lenta a 1000 fps, de forma semelhante ao Xperia XZ Premium, a parte de trás da caixa sugere que o recurso será identificado como “Super Slow-Mo”.

Galaxy S9 e S9+ são apresentados a 26/02 e a pré encomenda começa a 01/03

 

Nokia tem algo incrível (segundo eles) para apresentar no MWC 2018

A HMD Global tem algo “incrível” reservado para o MWC 2018. Juho Sarvikas, Diretor de Produto da empresa por trás dos atuais smartphones Nokia equipados com Android. O regresso da Nokia ao mundo dos smartphones foi recheado de bons equipamentos e de boas estratégias, esperamos que o 2018 da finlandesa seja ainda melhor. E que correspondam às expectativas que criaram.

Executivo da HMD diz que podemos esperar algo incrível da Nokia no MWC 2018

LG não mostra o G7 mas poderá ter um V30 com AI na manga

Segundo um novo rumor, a LG poderá estar a preparar-se para revelar uma versão atualizada do LG V30 na MWC 2018. Fontes do The Korea Herald sugerem que o aparelho melhorado virá com “recursos AI aprimorados” e, possivelmente, será chamado de “V30+ α” .

LG prepara-se para lançar variante do V30 com recursos AI na MWC 2018?

Xiaomi traz a apresentação do Mi7 para o maior congresso de tecnologia móvel MWC 2018

Em dezembro de 2017, a Qualcomm havia revelado a plataforma móvel Snapdragon 845 no evento Snapdragon Tech Summit. Durante o mesmo evento, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, confirmou que o próximo topo de gama da empresa, o Mi 7, seria alimentado pelo novo SOC da Qualcomm.

Xiaomi vai participar na MWC 2018, e deverá aproveitar para lançar o Mi 7

 

Sony a gigante japonesa adormecida pode ter algo a dizer neste MWC 2018

 

De acordo com o siteVortex.ge, a Sony planeia desvendar os seus primeiros aparelhos high-end do ano no MWC 2018. Estes equipamentos deverão marcar uma revolução no Design Omnibalance da empresa japonesa e introduzir (finalmente) um Design BezelLess aos seus equipamentos. Estamos expectantes.

Primeiros telefones Snapdragon 845 da Sony, Xperia XZ1 Premium e XZ1 Plus, serão revelados no MWC 2018

 

Afinal a Samsung não vai estar assim tão sozinha, mas tem sem dúvida o caminho facilitado para se destacar neste evento. Resta saber se esta estratégia dos concorrentes de atrasar os seus lançamentos surtirá o efeito esperado junto dos consumidores.

Nós vamos estar (como habitualmente) em Barcelona no MWC 2018 para vos trazer toda a informação relevante sobre aquele que é o maior evento mundial de tecnologia móvel. Fiquem connosco.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais