Android Geek
O maior site de Android em Português

LG vai lançar o G7 quando lhe apetecer e ninguém tem nada a ver com isso

A LG confirma que lançará o G7 quando achar bem, mas não sabe quando isso será.

A LG revelou os resultados do quarto trimestre na noite passada e os números mostram perdas na sua divisão móvel. Isso não é um choque, já que  estão a perder dinheiro nos telefones há algum tempo. Ao relatar esses números, o Engadget mencionou um relatório que sugeria que a LG pode atrasar ou re-fazer o próximo G7.

A LG contactou o Engadget com a ideia de refutar a informação, ao mesmo tempo que confirmou parte da informação. Eles vão lançar um telefone quando quiserem, só não sabem quando será.

LG G6

Um representante da LG disse que "algumas publicações relataram que a divisão móvel da LG está a atrasar o lançamento do G7 para reavaliar o seu desempenho e design. Isso não é verdade. Os preparativos para o lançamento do sucessor do G6 estão no cronograma previsto. "

De seguida contradizem-se um pouco " A LG pretende concentrar-se na criação de produtos que resultarão em resultados significativos em vez de lançar novos produtos num cronograma baseado unicamente nas expectativas e tradições da indústria.  A data de lançamento do G7 está atualmente em consideração e será anunciada quando a hora for correta ".

Assim, o G7 está "no prazo previsto", mas a data de lançamento está "atualmente em consideração" e será "anunciado quando for o momento certo".

Que trapalhada LG. Lancem o G7 quando quiserem, nós esperamos. Os clientes é que provavelmente vão escolher outro equipamento.

// Engadget

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais