Android Geek
O maior site de Android em Português

ZUK Z2 Pro começa a receber a ZUI 3.5 baseada no Android Oreo

A Lenovo pode ter acabado com a famosa marca ZUK, mas parece não se ter esquecido do suporte a software para os seus equipamentos. O CEO da ZUK, Chang Cheng, revelou na sua conta da rede social Weibo, o lançamento da UI ZUI 3.5 para o ZUK Z2 Pro.

A ZUI 3.5 da Lenovo é a versão mais recente da sua UI, e é baseada no sistema operativo Android 8.0 Oreo. O CEO partilhou uma imagem que contem alguns detalhes da nova atualização, embora esteja escrito em chinês. Os detalhes incluem um novo design de interface de utilizador, incluindo chamadas e mensagens de texto, um novo Centro de segurança com recurso de lista negra incorporado, uma nova aplicação U Health e uma função “Calendário pessoal”. Além disso, a nova atualização traz muitas correções de erros, como o bug que afetou o ajuste de volume, altifalante, dados móveis, partilha de multimédia e otimização de economia de energia de bateria.

ZUI 3.5

O ZUK Z2 Pro foi lançado pela primeira vez em 2016 com o Android 6.0 Marshmallow. O sistema operativo do smartphone foi atualizado no ano passado para a nova versão do ZUI, trazendo o Android Nougat, e agora está a receber a ultima versão do sistema operativo móvel da Google. Atualmente, esta atualização, da ZUI 3.5, só está disponível para os utilizadores do ZUK Z2 Pro na China, mas é esperado que uma ROM oficial fique disponível para os proprietários do Z2 Pro fora da China, em breve.

Por enquanto, pode ter sorte para encontrar uma ROM não oficial no XDA Forum, mas isso provavelmente pode ter muitos erros.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link