Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo ZUK Z2 Pro começa a receber oficialmente o Android Oreo

Faz tempo que a Lenovo encerrou a porta da ZUK, e isso aconteceu alguns meses após o lançamento oficial do último ZUK Edge com o Snapdragon 821. Agora, o foco na empresa esta na marca Moto.

Lenovo ZUK Z2 Pro começa a receber oficialmente o Android Oreo 1

Depois de redirecionar o site da ZUK para a Motorola.com.cn , no final de novembro, os logótipos da empresa também foram removidos dos escritórios. Mas isso não significa que a empresa tenha parado completamente o suporte aos dispositivos ZUK. De facto, o ZUK Z2 Pro acabou de ser atualizado para Android 8.0 Oreo, na China.

Ainda é uma versão beta e só chegou à China, mas é um firmware oficial. A atualização do Android Oreo no ZUK Z2 Pro inclui uma nova versão da interface do utilizador, ZUI 3.5.116, e vem com o patch de segurança Android, lançado pela Google a 5 de novembro.
Ainda não temos informações sobre o changelog da atualização. No entanto, pode ver a captura de ecrã da seção "Informações sobre o dispositivo":

ZUK Z2 Pro

Embora possa não haver futuro para novos dispositivos ZUK, pelo menos, as pessoas que compraram um dispositivo daquela marca, podem estar felizes pelo facto dos seus smartphones ainda receberem atualizações de firmware.

Fonte mydrivers
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais