Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC U12 deverá ter 4 sensores fotográficos

A HTC está ansiosa para se concentrar mais nos smartphones emblemáticos, e o U12 é um dos smartphones altamente esperados. Recentemente, recebemos alguns renders fascinantes do telefone que sugeria que o U12 conta com um ecrã 18: 9.

Agora em renders mais recentes, mostrado na Amazon Japan, percebemos que o telefone pode apresentar quatro câmaras, duas na frente e duas na traseira. Além disso, as imagens do U12 sugerem um ecrã bezel-less com um botão home físico, na parte da frente. O que é surpreendente é a espessura do telefone que parece não ter mais de 6mm.

Imagens indisponíveis:"none" bgs_gallery_type="slider" columns="1" size="medium" bgs_gallery_title="HTC U12" ids="81441,81442,81443,81444"]

Atualmente, não há garantia se o smartphone será desvendado no MWC (Mobile World Congress), que está programado começar no final de fevereiro, e as suas vendas a começar na primavera.
A empresa teve um ano dececionante quando se trata da divisão móvel, onde a HTC se concentraria mais nos dispositivos emblemáticos e também investiria fortemente no departamento de VR como estratégia de negócios de longo prazo.

Através de mobilescout androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais