Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC não anunciará um novo flagship na MWC 2018

Ao contrário do que está a ser rumorado, a HTC não anunciará o seu novo flagship, o HTC U12, na Mobile World Congress (MWC) deste ano em Barcelona. Esta informação foi fornecida por uma fonte interna ao pessoal do androidheadlines que também acrescentou que a empresa está a planear fazer um evento separado, após a MWC, embora sem especificar qualquer data, mas provavelmente para março ou abril.

O nome HTC U12 ainda não foi confirmado, mas esse é o nome mais provável para o próximo equipamento de topo, da empresa.
Alguns rumores sugeriram que o HTC U12 seria anunciado na MWC 2018, enquanto outros alegaram que a empresa taiwanesa pretende evitar a Samsung e seu evento de lançamento do Galaxy S9 e S9 Plus. Bem, considerando a informação recém-exposta, esta última parece ser correta, já que a HTC provavelmente não quer acabar por ficar na sombra da Samsung ou qualquer coisa desse tipo.
O HTC U12 já surgiu algumas vezes em forma de leak, embora essas informações se estejam a contradizer entre si, por isso ainda não sabemos o que exatamente esperar. O HTC U12, provavelmente será semelhante ao HTC U11 Plus, porém, como a empresa provavelmente procurará reduzir ainda mais as margens, o que provavelmente significa que acabaremos com um scanner de impressão digital voltado para trás. O telefone provavelmente será feito de metal e vidro, e chegará com certificação IP68.

HTC não anunciará um novo flagship na MWC 2018 1

O HTC U11 chegou em maio do ano passado com um scanner de impressão digital virado para a frente. O dispositivo não parece ser mau, mas o HTC U11 Plus parece um telefone mais refinado, provavelmente por isso é que a empresa procurará basear o HTC U12 mais no HTC U11 Plus do que no HTC U11.
O HTC U11 é fornecido com um ecrã QHD de 5,5 polegadas, enquanto o HTC U12 quase certamente contará com um ecrã maior, devido aos painéis mais finos, e com uma relação de aspecto 18: 9.

O Snapdragon 845 da Qualcomm, deverá alimentar o HTC U12, enquanto o telefone deverá incluir 6 GB de RAM, com o Android Oreo e o HTC's Sense UI.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link