Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC não anunciará um novo flagship na MWC 2018

Ao contrário do que está a ser rumorado, a HTC não anunciará o seu novo flagship, o HTC U12, na Mobile World Congress (MWC) deste ano em Barcelona. Esta informação foi fornecida por uma fonte interna ao pessoal do androidheadlines que também acrescentou que a empresa está a planear fazer um evento separado, após a MWC, embora sem especificar qualquer data, mas provavelmente para março ou abril.

O nome HTC U12 ainda não foi confirmado, mas esse é o nome mais provável para o próximo equipamento de topo, da empresa.
Alguns rumores sugeriram que o HTC U12 seria anunciado na MWC 2018, enquanto outros alegaram que a empresa taiwanesa pretende evitar a Samsung e seu evento de lançamento do Galaxy S9 e S9 Plus. Bem, considerando a informação recém-exposta, esta última parece ser correta, já que a HTC provavelmente não quer acabar por ficar na sombra da Samsung ou qualquer coisa desse tipo.
O HTC U12 já surgiu algumas vezes em forma de leak, embora essas informações se estejam a contradizer entre si, por isso ainda não sabemos o que exatamente esperar. O HTC U12, provavelmente será semelhante ao HTC U11 Plus, porém, como a empresa provavelmente procurará reduzir ainda mais as margens, o que provavelmente significa que acabaremos com um scanner de impressão digital voltado para trás. O telefone provavelmente será feito de metal e vidro, e chegará com certificação IP68.

HTC não anunciará um novo flagship na MWC 2018 1

O HTC U11 chegou em maio do ano passado com um scanner de impressão digital virado para a frente. O dispositivo não parece ser mau, mas o HTC U11 Plus parece um telefone mais refinado, provavelmente por isso é que a empresa procurará basear o HTC U12 mais no HTC U11 Plus do que no HTC U11.
O HTC U11 é fornecido com um ecrã QHD de 5,5 polegadas, enquanto o HTC U12 quase certamente contará com um ecrã maior, devido aos painéis mais finos, e com uma relação de aspecto 18: 9.

O Snapdragon 845 da Qualcomm, deverá alimentar o HTC U12, enquanto o telefone deverá incluir 6 GB de RAM, com o Android Oreo e o HTC’s Sense UI.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link