Android Geek
O maior site de Android em Português

Qualcomm Snapdragon 845 oficialmente revelado

Durante o evento Snapdragon Tech Summit, a Qualcomm lançou oficialmente a poderosa Plataforma Móvel Snapdragon 845, que deverá alimentar a maioria dos telefones de topo em 2018.

Qualcomm Snapdragon 845 oficialmente revelado image

 

O Qualcomm Snapdragon 845 já é oficial

O Snapdragon 845 que chega como sendo o sucessor natural do Snapdragon 835, oferecerá melhor desempenho, melhorado eficiência energética, e processamento aprimorado de imagem e vídeo. Alguns dos outros recursos do Snapdragon 845 incluem suporte para AI, VR e AR.

ES Jung, presidente da Samsung Electronics e General Manager da Foundry Business, confirmou que sua empresa fabricará o Snapdragon 845.
O Snapdragon 835 foi construído com o processo de fabricação de 10nm. O recém-anunciado Snapdragon 845 é o chipset de segunda geração da 10nm da empresa. É confirmado que possui o modem Snapdragon X20 LTE que poderá produzir conectividade gigabit em redes suportadas.

Na Tech Summit, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, também confirmou que o seu próximo smartphone premium será alimentado pelo Snapdragon 845. Além do topo de gama da Xiaomi para 2018, espera-se que o SOC equipe os principais telefones da Samsung, Sony, HTC e LG. Relatórios anteriores revelaram que o Samsung Galaxy S9 e o Galaxy S9 + seriam os primeiros smartphones a chegar ao mercado com este chipset.
O novo SoC também deverá equipar dispositivos que não sejam telefones, como os PCs com Windows 10.

Qualcomm Snapdragon 845 oficialmente revelado image

O fabricante não revelou a configuração exata da Plataforma móvel Snapdragon 845. Ele darão mais detalhes do chipset, ainda no decorrer do dia de hoje.

No primeiro dia da Snapdragon Tech Summit, a empresa também apresentou o fator de forma 2-em-1 da Snapdragon 835 que será trazido ao mercado através de empresas parceiras como ASUS e HP. Mais informações sobre a Plataforma Móvel Snapdragon 845 deverão surgir esta semana, pois o evento da Tech Summit terminará na sexta-feira.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através degizmochina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.