Android Geek
O maior site de Android em Português

Qualcomm Snapdragon 845 oficialmente revelado

Durante o evento Snapdragon Tech Summit, a Qualcomm lançou oficialmente a poderosa Plataforma Móvel Snapdragon 845, que deverá alimentar a maioria dos telefones de topo em 2018.

Qualcomm Snapdragon 845 oficialmente revelado 1

 

O Qualcomm Snapdragon 845 já é oficial

O Snapdragon 845 que chega como sendo o sucessor natural do Snapdragon 835, oferecerá melhor desempenho, melhorado eficiência energética, e processamento aprimorado de imagem e vídeo. Alguns dos outros recursos do Snapdragon 845 incluem suporte para AI, VR e AR.

ES Jung, presidente da Samsung Electronics e General Manager da Foundry Business, confirmou que sua empresa fabricará o Snapdragon 845.
O Snapdragon 835 foi construído com o processo de fabricação de 10nm. O recém-anunciado Snapdragon 845 é o chipset de segunda geração da 10nm da empresa. É confirmado que possui o modem Snapdragon X20 LTE que poderá produzir conectividade gigabit em redes suportadas.

Na Tech Summit, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, também confirmou que o seu próximo smartphone premium será alimentado pelo Snapdragon 845. Além do topo de gama da Xiaomi para 2018, espera-se que o SOC equipe os principais telefones da Samsung, Sony, HTC e LG. Relatórios anteriores revelaram que o Samsung Galaxy S9 e o Galaxy S9 + seriam os primeiros smartphones a chegar ao mercado com este chipset.
O novo SoC também deverá equipar dispositivos que não sejam telefones, como os PCs com Windows 10.

Snapdragon 845

O fabricante não revelou a configuração exata da Plataforma móvel Snapdragon 845. Ele darão mais detalhes do chipset, ainda no decorrer do dia de hoje.

No primeiro dia da Snapdragon Tech Summit, a empresa também apresentou o fator de forma 2-em-1 da Snapdragon 835 que será trazido ao mercado através de empresas parceiras como ASUS e HP. Mais informações sobre a Plataforma Móvel Snapdragon 845 deverão surgir esta semana, pois o evento da Tech Summit terminará na sexta-feira.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link