Android Geek
O maior site de Android em Português

Podera ser este o novo HTC U12 sem bezels?

 

A HTC não tem estado no seu melhor nos últimos anos,  embora ainda não tenhamos visto os resultados alcançados pela empresa em 2017, definitivamente não vemos a empresa assumir a liderança no mercado competitivo de FlagShips,  agora dominado pelos  Galaxy S8, iPhone X, Huawei Mate 10 Pro e LG V30.

Podera ser este o novo HTC U12 sem bezels? image

Embora a empresa tenha lançado recentemente o HTC U11 com margens reduzidas e uma relação de aspecto da ecrã 18: 9, não parece ser o suficiente para acompanhar a disputa feroz pela preferência dos consumidores.  Para melhorar a situação da HTC, a empresa está a passar por uma reorganização completa no segmento de smartphones após a aquisição por parte do Google para fabrico dos Pixel. Mas, aparentemente, a empresa não vai desistir do segmento de smartphones e as futuras apostas para 2018, incluem um interessante HTC U12.

Podera ser este o novo HTC U12 sem bezels? imageUm novo render de um suposto HTC U12 apareceu na web seguido por algumas especificações totalmente não confirmadas. De acordo com uma coleção de rumores na web, o HTC U12 será a melhor aposta da empresa para rivalizar com os Samsung, Huawei e LG, com uma oferta sem margens,  Snapdragon 845 combinado com até 6GB de RAM e Full-Screen arredondado com uma resolução de 18: 9 2K.

Além disso, o smartphone pode marcar o retorno da configuração da câmera dupla. Se bem se recordam a HTC foi uma das primeiras fabricantes de telefones a apresentar duas câmeras traseiras, com o HTC M8 de 2014. Infelizmente, o smartphone pode adotar a tendência polêmica de retirar o suporte à fone de ouvido de 3,5 mm.

Ainda é muito cedo para adivinhar e tirar conclusões sobre o futuro FlagShip da HTC, mas a confirmar-se os dados que temos de momento será um equipamento muito interessante.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.