Análise Galaxy S8 e S8 Plus: Smartphones quase perfeitos

Samsung Galaxy S8

Intro

A Samsung é a maior fabricante de smartphones a nível global, apesar desta distinção ter como base o número de unidades expedidas, o caminho para lá chegar tem sido recheado de desafios e inovações que foram uma das bases da evolução da tecnologia móvel como a conhecemos. Os equipamentos da sul coreana são historicamente sexy e apelativos, quando o Galaxy S6 Edge foi apresentado trouxe um “awww” generalizado a todos os fãs de tecnologia móvel, e parece que a Samsung conseguiu repetir a proeza com os novos Galaxy S8 e S8 Plus.

Análise Galaxy S8 e S8 Plus: Smartphones quase perfeitos image
Galaxy S8 Plus

Estamos a usar estes dois espectaculares flagships há precisamente duas semanas, chegou a altura de partilhar com os nossos leitores o bom e o menos bom das jóias da coroa da Samsung.

Os nossos equipamentos móveis são uma panóplia de ferramentas que usamos intensivamente nas nossas vidas, seja o que for que façamos com os nossos terminais é através do ecrã. A Samsung manteve a fórmula de sucesso do Galaxy S7 e acrescentou um espectacular ecrã de 18,5:9. Houve também importantes mudanças na interface de utilizador aliados a uma performance soberba.

Vamos conhecê-los melhor:

Poderá gostar de: Mais do autor

1 comentário

  1. Ana Diz

    Já sou utilizadora do S8, e digo que nunca sujei a Câmara por causa da impressão digital, são poucas as pessoas que utilizam os telemóveis sem capa, e a capa por ter os buracos para cada coisa (sensor, camara, frash) faz com que o nosso dedo não seja desviado para a camara
    Agora acredito que quem use sem capa tenha esse problema
    Em relação ao resto, não concordo com as colunas incorporadas, acho que têm mesmo muita qualidade
    De resto bom é uma boa analise

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.