Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS lança o Novago , o primeiro portátil com Snapdragon 835 e Gigabit LTE

A Qualcomm realizou um evento em Hawaii, e embora tenha falado sobre as suas conquistas ao longo dos anos, o destaque do evento foi para o anuncio do ASUS NovaGO, o primeiro PC Gigabit LTE do mundo.

ASUS lança o Novago , o primeiro portátil com Snapdragon 835 e Gigabit LTE image
ASUS NovaGO

O ASUS NovaGO é o primeiro PC a ser alimentado por um processador Snapdragon 835 que também traz Gigabit LTE para um dispositivo que não seja um smartphone, graças ao seu modem Snapdragon X16.

O ASUS NovaGo é um laptop híbrido 2 em 1, pois as dobradiças permitem que dobre completamente o laptop e o coloque em modo tablet. As suas margens são muito grandes, e é um pouco pesado, chegando a ter 1,39 kg.

O NovaGo possui um ecrã sensível ao toque LED FHD de 13,3 polegadas. Ele executa o Windows 10S, mas pode ser atualizado para o Windows 10 Pro gratuitamente, desde que o faça antes de 30 de setembro de 2018. Ele também possui suporte para o Windows Ink, Windows Hello e Cortana.

Ele vem em duas configurações: um modelo de 4GB + 64GB e um modelo com 8GB + 256GB (Ambos são UFS 2.0). Para conectividade, o NovaGo usa eSIM e nano SIM. O último provavelmente será a variante disponível na maioria dos mercados, uma vez que os eSIM ainda são impopulares.

O NovaGo possui uma bandeja SIM, uma porta HDMI, uma entrada de áudio de 3,5 mm, um botão de volume e um botão de energia no lado direito. A esquerda abriga duas portas USB “normais” e uma USB do tipo C. Conta ainda com um teclado padrão sem um teclado numérico dedicado e o touchpad incorpora um scanner de impressões digitais.

A capacidade da bateria é atualmente desconhecida, mas a ASUS diz que deve oferecer até 22 horas de duração da bateria e 30 dias no modo de espera.

A variante de 4 GB do NovaGO tem um preço de US $599, enquanto a variante de 8GB de RAM será vendida por US$799. Ele estará disponível nos EUA, China, Itália, Reino Unido, França, Alemanha e Taiwan.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através de

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.