[Geek Alert] Carregador sem fios e dezenas de produtos com até 70% de desconto

O Natal está cada vez mais próximo, e com ela chega a habitual troca de prendas. Por vezes, faltam-nos as ideias, e não sabemos o que oferecer à aquela pessoa em especifico.
Este Geek Alert é no sentido de vos ajudar a escolher um pequeno presente, para alguma pessoa em especifico, que não têm ideia do que lhe possam oferecer.

[Geek Alert] Carregador sem fios e dezenas de produtos com até 70% de desconto 1

A Cafago está a realizar uma campanha que tem dezenas de produtos em promoção, que podem chegar aos 70% de desconto, em alguns casos. São dezenas produtos, das mais variadas áreas, pelo que o melhor é verem com os vossos próprios olhos se algo vos interessa. Para aceder à pagina da campanha, pode aceder aqui. Mas lembre-se, esta promoção termina no próximo dia 26 de Dezembro.

[Geek Alert] Carregador sem fios e dezenas de produtos com até 70% de desconto 2

Tem um telefone compatível com o carregamento sem fios? Então vai ficar contente em saber que temos um carregador sem fios, com carregamento rápido, que é compatível com a grande maioria dos smartphones com esta tecnologia, como por exemplo os novos iPhone X e Galaxy S8.

Relacionado:  Samsung vai lançar um sensor de câmara de 576MP dentro de 4 anos

Ele conta com proteção de sobretensão, proteção de temperatura, proteção contra curto-circuito e deteção de objetos estranhos, que lhe permite um carregamento seguro.

Para mais informações e verificar a compatibilidade dos equipamentos com o carregador, deverá consultar esta página.

Apesar de já contar com um bom preço, conseguimos arranjar um coupon de desconto que ainda faz baixar mais o seu preço. Assim, e até ao próximo dia 19 de Dezembro, se usar o coupon UU3622 obtém um desconto suplementar.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!