Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy J2 Pro (2018) reflecte o investimento que a Samsung fez nas gamas baixas

 

Há alguns anos  era um pouco difícil identificar um smartphone Samsung, além das be sucedidas linhas Galaxy e Note. Havia dezenas de Galaxy Youngs, Galaxy Grands e Galaxy Aces que não deixam grandes saudades, mas a Samsung melhorou e muito nesta gama.

Galaxy J2 Pro (2018) reflecte o investimento que a Samsung fez nas gamas baixas image

Os anos  passaram e a empresa reinventou o seu segmento de smartphones oferecendo a série A para a classe média e a classe J de smartphones para a gama de entrada. Com “smartphones para todos os orçamentos”, a empresa mantém um perfil bem construído e organizado.

Aparentemente, o fabricante gigante sul-coreano está muito ocupado durante este último mês de 2017. Os relatórios sugerem que a empresa já está a trabalhar no seu próximo topo de gama o Galaxy S9, mas também na próxima geração da série A de médio alcance e de acordo com informação recente a próxima geração da série J será preenchida pelo Galaxy J2 Pro em primeiro lugar.

De acordo com as informações recentes, o Samsung Galaxy J2 Pro (2018) mede 143,1 x 72,2 x 8,6 mm, traz um ecrã de 720p de 5 polegadas com um design e construção mais refinados, embora ainda seja feito de plástico.

Rumores anteriores apontaram o Galaxy J2 Pro (2018) para ser equipado com um Snapdragon 430 da Qualcomm emparelhado com 1,5 GB ou 2 GB de RAM com 8 GB de armazenamento ou 16 GB, respectivamente. Espera-se que o smartphone chegue ao mercado no início de 2018 com uma marca de preço de US $ 150, esperamos que traga Android 8.0 de fábrica.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.