LG V30 chegará a operadoras europeias até ao final do ano

Assim como anteriores equipamentos da série V, a LG não parece muito interessada em lançar o LG V30 na Europa. Já se encontra disponível desbloqueado em alguns mercados, mas ainda não vimos parcerias com operadoras. Isto é importante pois permite aos consumidores adquirirem o novo LG a um preço imediato inferior. Isso está prestes a mudar à medida que a empresa anuncia planos para expandir a presença do V30 em parceria com várias operadoras.

Primeiro, a TIM Itália, que já está a vender FlagShip por 900 € (sem descontos aqui). Ela também possui exclusividade no modelo LG V30 + (que possui 128GB de armazenamento, acima). Este custa € 950 .

LG V30 chegará a operadoras europeias até ao final do ano image

A Vodafone Itália também vai ter o V30, embora ainda não consigamos encontrá-lo no site. A Carphone Warehouse no Reino Unido tem oferecido ofertas de operadoras há algum tempo.  Em seguida, temos a Alemanha, a Espanha e a Polônia – eles terão o V30 até ao final do ano. Ainda não conhecemos quais as campanhas a que teremos direito no mercado nacional, mas esperamos que surjam em breve. 

Fonte (em coreano)

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos