LG prepara-se para lançar variante do V30 com recursos AI na MWC 2018?

LG V30

Segundo um novo rumor, a LG poderá estar a preparar-se para revelar uma versão atualizada do LG V30 na MWC 2018. Fontes do The Korea Herald sugerem que o aparelho melhorado virá com “recursos AI aprimorados” e, possivelmente, será chamado de “V30+ α” . A comunicação social coreana é bastante vaga quanto ao que essas características de AI serão, mas menciona que a LG provavelmente as desenvolveu em colaboração direta com a Google.

Embora recomendamos que não dê demasiada credibilidade a esta informação, mas a recente mudança de estratégias da LG Mobile faz essa história parecer um provável. Como pode saber, a LG geralmente usa o a MWC em Barcelona para anunciar o último elemento da sua série emblemática G. No entanto, no evento da CES deste ano, o CEO da LG, Jo Seong-Jin, declarou que a empresa apresentará novos modelos de aparelhos “quando for necessário” e não necessitará de anúncios com datas especificas para o fazer. Além disso, também há rumores de que Jo Seong-Jin ordenou a sua equipa para recomeçar e elaborar um novo desenvolvimento do G7, o que poderia muito bem atrasar a data de anúncio para o novo smartphone, durante ou dois meses.

LG prepara se para lançar variante do V30 com recursos AI na MWC 2018? image

O CEO também mencionou que há planos para manter os smartphones high-end durante mais tempo, libertando mais variantes dos referidos modelos. Considerando que o V30 é o mais recente e melhor aparelho da LG até à data, é possível que seja o primeiro telefone a receber variantes adicionais com melhorias notáveis ​​que possam mantê-lo em altas, durante o ano de 2018.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Comentários estão fechados.