Android Geek
O maior site de Android em Português

LG prepara-se para lançar variante do V30 com recursos AI na MWC 2018?

LG V30

Segundo um novo rumor, a LG poderá estar a preparar-se para revelar uma versão atualizada do LG V30 na MWC 2018. Fontes do The Korea Herald sugerem que o aparelho melhorado virá com "recursos AI aprimorados" e, possivelmente, será chamado de "V30+ α" . A comunicação social coreana é bastante vaga quanto ao que essas características de AI serão, mas menciona que a LG provavelmente as desenvolveu em colaboração direta com a Google.

Embora recomendamos que não dê demasiada credibilidade a esta informação, mas a recente mudança de estratégias da LG Mobile faz essa história parecer um provável. Como pode saber, a LG geralmente usa o a MWC em Barcelona para anunciar o último elemento da sua série emblemática G. No entanto, no evento da CES deste ano, o CEO da LG, Jo Seong-Jin, declarou que a empresa apresentará novos modelos de aparelhos "quando for necessário" e não necessitará de anúncios com datas especificas para o fazer. Além disso, também há rumores de que Jo Seong-Jin ordenou a sua equipa para recomeçar e elaborar um novo desenvolvimento do G7, o que poderia muito bem atrasar a data de anúncio para o novo smartphone, durante ou dois meses.

LG V30 Android Oreo

O CEO também mencionou que há planos para manter os smartphones high-end durante mais tempo, libertando mais variantes dos referidos modelos. Considerando que o V30 é o mais recente e melhor aparelho da LG até à data, é possível que seja o primeiro telefone a receber variantes adicionais com melhorias notáveis ​​que possam mantê-lo em altas, durante o ano de 2018.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link