Android Geek
O maior site de Android em Português

Já sabemos o que a HUAWEI vai apresentar na MWC 2018, não é o P20

Habitualmente a gigante de tecnologia Huawei apresenta à imprensa as novidades da sua linha P num evento pré MWC. Foi assim por exemplo com o Huawei P10 que conhecemos assim como a versão 2 do Huawei Watch que foram apresentados a Fev 26, 2017 em Barcelona.

Já sabemos o que a HUAWEI vai apresentar na MWC 2018, não é o P20 1
AndroidGeek na MWC 2017

Num ano de 2018 em que a concorrência direta se encontra munida de armas muito poderosas com excelentes perspectivas de alcançar bons resultados, a Huawei tem aqui uma oportunidade de cimentar um ano recheado de sucessos. O Huawei P20 é uma das armas da gigante chinesa, mas não vamos ver para já.

Huawei apresenta Huawei P10 e versão Plus a nova geração da gama P (em actualização) imageNuma algo surpreendente mudança de estratégia sabemos de fonte segura (mas anónima) que o Huawei P20 não será apresentado na MWC em 2018, mas sim num evento dedicado numa data posterior (apostamos em Abril). Desta forma a gigante chinesa consegue afastar-se do "ruído" dos múltiplos lançamentos que aocntecem ao redor do Mobile World Congress e conseguirá destacar o seu Huawei P20 numa data posterior com a total atenção dos media e dos mercados. A teoria será esta, na prática vamos ver se o efeito é o esperado.

Então, o que vai a Huawei apresentar no MWC 2018?

A Huawei como não poderia deixar de ser estará presente na MWC 2018, mas se já sabemos que não irá apresentar o Huawei P20, o que apresentará então?

Mais uma vez sabemos de fonte segura que o produto a apresentar será um tablet, provavelmente um sucessor do Huawei Media Pad M3.

Huawei Media Pad M5 poderá ser a estrela da companhia na MWC 2018.

Os tablets da série Huawei MediaPad são um dos tablets Android mais baratos disponíveis no mercado. O MediaPad M5, é o sucessor do MediaPad M3 que foi lançado em outubro do ano passado. Como devem ter reparado a empresa estará a "saltar" o MediaPad M4, pois o número 4 é considerado um mau presságio em alguns países asiáticos, incluindo a China.

certificação Bluetooth do MediaPad M5 revelou que virá com Bluetooth v4.2. O dispositivo usará um ecrã de 8,4 polegadas que suportará uma resolução de 2560 x 1600 pixeis. O poderoso chipset Kirin 960 estará presente no seu interior, e sairá de fabrica com o Android 8.0 Oreo com a skin EMUI 8.0.

Huawei MediaPad M5 aparece em fuga de informação image

Espera-se que o tablet inclua um scanner de impressões digitais e o modem Cat. 4 LTE. Outras características incluem uma tomada de áudio de 3,5 mm e uma porta USB-C. No momento em que estou a escrever este artigo, não há informações sobre a construção do dispositivo. No entanto, é especulado que o MediaPad M5 apresentará um corpo de alumínio, bem como altifalantes estéreo como o M3.

 

 

Esta poderá não ser a única surpresa que a Huawei guardou para o MWC , o que podemos garantir é que não vamos ver o tão esperado P20 neste evento.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link