Android Geek
O maior site de Android em Português

Já sabemos o que a HUAWEI vai apresentar na MWC 2018, não é o P20

Habitualmente a gigante de tecnologia Huawei apresenta à imprensa as novidades da sua linha P num evento pré MWC. Foi assim por exemplo com o Huawei P10 que conhecemos assim como a versão 2 do Huawei Watch que foram apresentados a Fev 26, 2017 em Barcelona.

Já sabemos o que a HUAWEI vai apresentar na MWC 2018, não é o P20 1
AndroidGeek na MWC 2017

Num ano de 2018 em que a concorrência direta se encontra munida de armas muito poderosas com excelentes perspectivas de alcançar bons resultados, a Huawei tem aqui uma oportunidade de cimentar um ano recheado de sucessos. O Huawei P20 é uma das armas da gigante chinesa, mas não vamos ver para já.

Huawei apresenta Huawei P10 e versão Plus a nova geração da gama P (em actualização) imageNuma algo surpreendente mudança de estratégia sabemos de fonte segura (mas anónima) que o Huawei P20 não será apresentado na MWC em 2018, mas sim num evento dedicado numa data posterior (apostamos em Abril). Desta forma a gigante chinesa consegue afastar-se do “ruído” dos múltiplos lançamentos que aocntecem ao redor do Mobile World Congress e conseguirá destacar o seu Huawei P20 numa data posterior com a total atenção dos media e dos mercados. A teoria será esta, na prática vamos ver se o efeito é o esperado.

Então, o que vai a Huawei apresentar no MWC 2018?

A Huawei como não poderia deixar de ser estará presente na MWC 2018, mas se já sabemos que não irá apresentar o Huawei P20, o que apresentará então?

Mais uma vez sabemos de fonte segura que o produto a apresentar será um tablet, provavelmente um sucessor do Huawei Media Pad M3.

Huawei Media Pad M5 poderá ser a estrela da companhia na MWC 2018.

Os tablets da série Huawei MediaPad são um dos tablets Android mais baratos disponíveis no mercado. O MediaPad M5, é o sucessor do MediaPad M3 que foi lançado em outubro do ano passado. Como devem ter reparado a empresa estará a “saltar” o MediaPad M4, pois o número 4 é considerado um mau presságio em alguns países asiáticos, incluindo a China.

certificação Bluetooth do MediaPad M5 revelou que virá com Bluetooth v4.2. O dispositivo usará um ecrã de 8,4 polegadas que suportará uma resolução de 2560 x 1600 pixeis. O poderoso chipset Kirin 960 estará presente no seu interior, e sairá de fabrica com o Android 8.0 Oreo com a skin EMUI 8.0.

Huawei MediaPad M5 aparece em fuga de informação image

Espera-se que o tablet inclua um scanner de impressões digitais e o modem Cat. 4 LTE. Outras características incluem uma tomada de áudio de 3,5 mm e uma porta USB-C. No momento em que estou a escrever este artigo, não há informações sobre a construção do dispositivo. No entanto, é especulado que o MediaPad M5 apresentará um corpo de alumínio, bem como altifalantes estéreo como o M3.

 

 

Esta poderá não ser a única surpresa que a Huawei guardou para o MWC , o que podemos garantir é que não vamos ver o tão esperado P20 neste evento.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link