Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 10 Pro e Wi-Fi Q2 deslumbram os meios de tecnologia na CES 2018

A Huawei é um dos primeiros vencedores da CES 2018, angariando prémios de meios globais de tecnologia graças à introdução do HUAWEI Mate 10 Pro no mercado americano e ao lançamento da série HUAWEI WiFi Q2.

Huawei Mate 10 Pro e Wi-Fi Q2 deslumbram os meios de tecnologia na CES 2018 1

Graças ao processador com inteligência artificial do HUAWEI Mate 10 Pro, à nova câmara-dupla Leica e à bateria duradoura, entre outras características, os meios atribuíram quatro prémios ao smartphone, incluindo o "Smartphone do Ano" da Android Authority. O HUAWEI WiFi Q2 foi reconhecido pela sua conectividade de cobertura total sem fios.

A Huawei é um dos primeiros vencedores da CES 2018, angariando prémios de meios globais de tecnologia graças à introdução do HUAWEI Mate 10 Pro no mercado americano e ao lançamento da série HUAWEI WiFi Q2. Graças ao processador com inteligência artificial do HUAWEI Mate 10 Pro, à nova câmara-dupla Leica e à bateria duradoura, entre outras características, os meios atribuíram quatro prémios ao smartphone, incluindo o "Smartphone do Ano" da Android Authority. O HUAWEI WiFi Q2 foi reconhecido pela sua conectividade de cobertura total sem fios.

Abaixo seguem os 5 prémios atribuídos à Huawei na CES 2018:

A Android Authority concedeu ao HUAWEI Mate 10 Pro o prémio de “Smartphone do Ano de 2017” pela qualidade consistente em todos os níveis. De acordo com o editor da publicação, este smartphone é um "campeão" graças à progressão que demonstra quando comparado com o modelo anterior. O Android Authority é um blog global de dicas de especialistas, notícias, análises e muito mais.

O TechRadar nomeou o HUAWEI Mate 10 Pro o "Melhor Smartphone" da feira, reconhecendo o seu processador AI, Kirin 970, o HUAWEI FullView Display, a maior abertura dual f/1,6 do mundo e a primeira tecnologia de carregamento com uma certificação de segurança de ponta a ponta. O TechRadar é uma publicação online global focada em tecnologia, com notícias e comentários de produtos, especialmente gadgets.

O T3 ofereceu à série HUAWEI WiFi Q2 um dos seus prémios “Love” por ser um verdadeiro sistema Wi-Fi plug-and-play projetado para toda a casa. A publicação avaliou os benefícios para o utilizador final deste equipamento, mais especificamente uma conectividade mais rápida e confiável. O T3 fornece as mais recentes notícias sobre gadgets e tecnologia e testes de equipamentos.

A Android Police reconheceu o HUAWEI Mate 10 Pro como o "Melhor da CES 2018" graças ao processador Kirin 970, a nova câmara-dupla inteligente e a bateria duradoura. A publicação também nomeou o smartphone como "elegante e lindo". A Android Police é uma publicação global que cobre notícias sobre tecnologia, negócios e entretenimento.

O Android Central atribuiu ao HUAWEI Mate 10 Pro o prémio de “Melhor Escolha da CES 2018” graças à sua configuração de câmara dupla, certificação SuperCharge e ecrã HUAWEI FullView HDR de 6 polegadas. Os editores também o consideraram como o "melhor smartphone da Huawei", e concluíram que é o flagship com a melhor bateria do mundo. O Android Central é um site global que cobre notícias sobre tecnologia e negócios.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link