Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei apresenta Huawei P10 e versão Plus a nova geração da gama P (em actualização)

Como habitual a gigante de tecnologia Huawei apresenta à imprensa as novidades que irá expor na MWC 2017 num evento exclusivo à imprensa onde tivemos o privilégio de conhecer o Huawei P10 e a sua versão Plus assim como a versão 2 do Huawei Watch.

Num ano de 2017 em que a concorrência direta se encontra pressionada para alcançar bons resultados, a Huawei tem aqui o espaço para cimentar um ano recheado de sucessos. O Huawei P10 é uma das armas da gigante chinesa.

Huawei apresenta Huawei P10 e versão Plus a nova geração da gama P (em actualização) 1

Estamos ainda no evento de apresentação em Barcelona onde vimos Richard Yu orgulhosamente apresentar as novas jóias da coroa da Huawei. 

Huawei P10

O Huawei P10 benefícia de algumas das características do excelente Mate 9. Começamos pela presença do Hisilicon Kirin 960 que foi considerado por muitos como o melhor chipset atual. Pelo menos até à apresentação do novo Snapdragon 835 da Qualcomm.

Huawei apresenta Huawei P10 e versão Plus a nova geração da gama P (em actualização) 2

Richard Yu abriu o evento explicando que a linha P evoluiu muito desde o primeiro modelo lançado em 2013. O novo Huawei P10 junta arte e tecnologia de uma forma única até ao momento.

Huawei apresenta Huawei P10 e versão Plus a nova geração da gama P (em actualização) 3

O foco na qualidade das imagens capturadas com os equipamentos da gama P é confirmada através da continuidade da parceria com a LEICA que já nos trouxe equipamentos com câmaras no mínimo impressionantes.

A aposta no design também é clara neste Huawei P10, pois estará disponível em diversas cores. Mas o cuidado com as cores não é apenas no exterior, pois a Huawei apresentou mais uma parceria impressionante com a marca Pantone.
Huawei apresenta Huawei P10 e versão Plus a nova geração da gama P (em actualização) 2

A Pantone Pantone Inc. é uma empresa sediada nos Estados Unidos,é mundialmente conhecida pelo seu sistema de cores, largamente utilizado na indústria gráfica.

Huawei apresenta Huawei P10 e versão Plus a nova geração da gama P (em actualização) 5

Dito isto já adivinham que o P10 transmitirá cores verdadeiramente impressionantes no seu ecrã.
A Huawei consegue com esta parceria adicionar ao seu terminal P10 um espectro de cores trabalhado com a marca referência mundial. Parece-nos mais uma jogada brilhante da Huawei.

Ecrã

O Huawei P10 traz uma melhoria de 80% na resistência de ecrã com Gorila Glass 5. O próprio sensor de impressão digital, que neste novo modelo se encontra posicionado na frontal do equipamento, é também de vidro. O equipamento tem apenas 6.98mm e um design fino e elegante.

O ecrã é de 5.5 polegadas na versão Plus e incorpora uma bateria de 3750mAh.

Finalmente encontramos um ecrã 2k na gama P. O Huawei P10 Plus para além disto é também resistente à água.

Leica cada vez melhor

No departamento de imagem vemos um upgrade significativo na dupla câmara LEICA. Para além de estabilizador de imagem, temos um upgrade de SUMMARIT para SUMMILLUX-H com uma abertura de 1.8 que promete resultados de qualidade próxima da profissional.

Teremos oportunidade de vos detalhar todas as novidades desta nova versão da câmara LEICA do Huawei P10 na análise do equipamento.

Conectividade melhorada

Rapidez é o nome do meio do Huawei P10

Richard Yu apresentou no P10 o primeiro smartphone do mundo com 4.5G LTE. com quatro antenas integradas este terminal promete uma velocidade de conectividade móvel acima de qualquer outro terminal no mercado.

No Wi-Fi também foi feito um trabalho de melhoria, pois temos duas antenas, que conseguem melhorar a performance de ligação dos P10 quando usados em ligações Wi-Fi.

Huawei apresenta Huawei P10 e versão Plus a nova geração da gama P (em actualização) 6

O Huawei P10 aprende quanto mais o usamos.

A Huawei implementou um algoritmo de machine learning que faz uma gestão inteligente dos recursos, analisando o perfil de utilização do equipamento e usando esta informação para dar prioridade às aplicações mais usados por nós. Aliado a isto temos um sistema de desfragmentação em tempo real que promete manter o nosso equipamento com a velocidade de origem por muito e bom tempo.
Huawei apresenta Huawei P10 e versão Plus a nova geração da gama P (em actualização) 7

Processador Kirin 960 simplesmente o melhor

A Huawei usa neste seu novo P10 o mesmo problema processador que no Mate 9,o Kirin 960 com o novo núcleo ARM Cortex-A73 que nunca foi antes usado num smartphone. Esta tecnologia permite equilibrar e gerir a energia do dispositivo de uma forma nunca antes vista. Os já conhecidos núcleos ARM CORTEZ-A53 também estão presentes neste Kirin 960.
Por meio da novíssima arquitectura ARM Bifrost, conteúdos em 4K e experiências de realidade aumentada não serão um desafio para este Huawei P10.

Software EMUI 5.1

O Huawei P10 teve direito a uma nova versão do interface da Huawei, neste caso a versão 5.1 da EMUI.

Esta versão traz algumas melhorias no interface, com o objectivo de tornar a utilização mais prática e simples.

Preço e disponibilidade,

O Huawei P10 estará disponível nas versões Plus e Standard com os seguintes preços.

EM ACTUALIZAÇÃO

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link