Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi vai participar na MWC 2018, e deverá aproveitar para lançar o Mi 7

Em dezembro de 2017, a Qualcomm havia revelado a plataforma móvel Snapdragon 845 no evento Snapdragon Tech Summit. Durante o mesmo evento, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, confirmou que o próximo topo de gama da empresa, o Mi 7, seria alimentado pelo novo SOC da Qualcomm.

Uma vez que Xiaomi é um dos expositores no evento do Mobile World Congress (MWC) 2018 que será realizado entre 26 de fevereiro e 1 de março, parece que a empresa pode usar a plataforma de exibição de tecnologia para anunciar o Xiaomi Mi 7.
Xiaomi vai participar na MWC 2018, e deverá aproveitar para lançar o Mi 7 1A imagem acima, do site oficial do Mobile World Congress, confirma que a Xiaomi irá participar do evento como um dos expositores. Lei Jun já havia confirmado que o Xiaomi Mi 7 seria revelado durante a temporada de primavera chinesa, o que indica que pode ser anunciado no final de fevereiro ou início de março. Assim, os fãs da Xiaomi estão agora a especular que a empresa pode anunciar o Xiaomi Mi 7 na MWC 2018.

Espera-se que a Samsung anuncie os Galaxy S9 e Galaxy S9 + com Snapdragon 845 (na Europa com  chipsets Exynos) no MWC 2018. Mesmo a Sony, é dito que irá revelar o smartphone Xperia XZ Pro alimentado pelo Snapdragon 845 no mesmo evento.

Ao anunciar o Mi 7 no MWC 2018, a Xiaomi pode tornar-se na primeira fabricante chinesa a anunciar um telefone com o Snapdragon 845.

Xiaomi Mi7
Suposto Xiaomi Mi7

Lei Jun confirmou recentemente que, uma vez que a empresa se concentrará na Inteligência Artificial (AI) em 2018, os seus próximos smartphones estarão equipados com AI. É especulado que a configuração de dupla câmara do Mi 7 será otimizada com a AI para oferecer uma experiência de fotografia estelar. Além disso, o Xiaomi Mi 7 será o primeiro smartphone da empresa a vir com recurso de carregamento sem fios.

Os rumores dizem que Xiaomi pode anunciar um Mi 7 Plus, com um ecrã maior, em conjunto com o Mi 7.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link