Android Geek
O maior site de Android em Português

OUKITEL K10 aparece no primeiro vídeo unboxing, 10 recursos que vão gostar de conhecer

Só nesta semana, a OUKITEL iniciou a primeira pré-venda global do smartphone da bateria monstruosa que se chama K10. O K10 é o primeiro smartphone com bateria de 11000mAh do mundo, não é apenas o primeiro smartphone da OUKITEL com esta capacidade, este monstro começa a primeira pré-venda global em 2018, e apresenta-se também como um dos smartphones mais poderosos da OUKITEL até agora. O OUKITEL K10 tem 10 recursos que o tornam um rei. Venham conhecê-lo melhor.

OUKITEL K10 aparece no primeiro vídeo unboxing, 10 recursos que vão gostar de conhecer 1

Oukitel K10 unboxing video

 

 

  1. Bateria grande de 11,000mAh SCUD. Com gestão de bateria e economia de energia super eficiente, o K10 suportará mais de uma semana de uso.
  2. Carregador flash tipo-C 5V / 5A. Uma bateria tão grande precisa do carregador mais rápido para economizar tempo de carregamento. O K10 irá incluir um carregador rápido de 5V / 5A para permitir a carga total de bateria 11000mAh em 2 horas e 15 minutos.
  3. Ecrã 18: 9 e design exclusivo. Com um corpo mais estreito, mais fino e mais leve, podemos segurar  o K10 com uma mão, melhorando a sensação e experiência de utilização. o ecrã curvo prismático, a moldura de liga de magnésio e as costas de couro real são combinadas para criar um corpo único e especial.
  4. Visor FHD + de 6 polegadas com ecrã da marca AUO. O K10 adota o ecrã da marca AUO para mostrar cores mais brilhantes e a saturação de cores máxima mostrará que todas as suas imagens, vídeos e visualizações de jogos são mais vívidas e coloridas.
  5. 6 GB de RAM + ROM de 64 GB com memória expansível de 128 GB. Não só permite muito tempo de utilização, mas também uma utilização fluída e suave, não há dificuldades em executar multi-tarefas no K10.
  6. Processador Helio P23. O K10 recebe o chipset MT6763 mediatek, que pode suportar RAM LPDDR4X, resolução de 2K e dual VoLTE / ViLTE 4G. Super performance!
  7. 21MP + 8MP e 13MP + 8MP duplas câmeras de lente dupla. A OUKITEL melhorou o efeito da câmera para um nível muito superior aos seus predecessores, oferecendo vários modos de disparo.
  8. Identificação de rosto e desbloqueio de impressão digital. Para proteger o telefone e dados, o bloqueio de impressão digital é obrigatório. Para desbloquear seu telefone, o K10 oferece mais uma opção por identificação de rosto.
  9. Suporte NFC. O NFC é normalmente suportado por marcas de destaque como Huawei ou Samsung, mas agora a OUKITEL traz este recurso para o K10. É possível usar o K10 para controlar o acesso, fazer pagamentos, pagar transportes, etc.
  10. Android 7.1.1 OS. Embora o Android 8 esteja a caminho, ainda não sabemos se funciona bem ou não neste modelo. De fábrica vem o Android 7.1.1, sabemos que é estável. A OUKITEL pode atualizá-lo para o Android 8 quando o Oreo estiver maduro para oferecer uma experiência excelência.

Olhando para os 10 recursos acima, de qual gostam mais? O OUKITEL K10 agora é vendido por 249,99$ bem abaixo do preço de venda de 299,99$ , este preço é apenas para pré-encomendas. Se estão interessados, cliquem AQUI para saber mais sobre o K10 e para que o possam encomendar.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link