Android Geek
O maior site de Android em Português

OUKITEL K10 aparece no primeiro vídeo unboxing, 10 recursos que vão gostar de conhecer

Só nesta semana, a OUKITEL iniciou a primeira pré-venda global do smartphone da bateria monstruosa que se chama K10. O K10 é o primeiro smartphone com bateria de 11000mAh do mundo, não é apenas o primeiro smartphone da OUKITEL com esta capacidade, este monstro começa a primeira pré-venda global em 2018, e apresenta-se também como um dos smartphones mais poderosos da OUKITEL até agora. O OUKITEL K10 tem 10 recursos que o tornam um rei. Venham conhecê-lo melhor.

OUKITEL K10 aparece no primeiro vídeo unboxing, 10 recursos que vão gostar de conhecer 1

Oukitel K10 unboxing video

 

 

  1. Bateria grande de 11,000mAh SCUD. Com gestão de bateria e economia de energia super eficiente, o K10 suportará mais de uma semana de uso.
  2. Carregador flash tipo-C 5V / 5A. Uma bateria tão grande precisa do carregador mais rápido para economizar tempo de carregamento. O K10 irá incluir um carregador rápido de 5V / 5A para permitir a carga total de bateria 11000mAh em 2 horas e 15 minutos.
  3. Ecrã 18: 9 e design exclusivo. Com um corpo mais estreito, mais fino e mais leve, podemos segurar  o K10 com uma mão, melhorando a sensação e experiência de utilização. o ecrã curvo prismático, a moldura de liga de magnésio e as costas de couro real são combinadas para criar um corpo único e especial.
  4. Visor FHD + de 6 polegadas com ecrã da marca AUO. O K10 adota o ecrã da marca AUO para mostrar cores mais brilhantes e a saturação de cores máxima mostrará que todas as suas imagens, vídeos e visualizações de jogos são mais vívidas e coloridas.
  5. 6 GB de RAM + ROM de 64 GB com memória expansível de 128 GB. Não só permite muito tempo de utilização, mas também uma utilização fluída e suave, não há dificuldades em executar multi-tarefas no K10.
  6. Processador Helio P23. O K10 recebe o chipset MT6763 mediatek, que pode suportar RAM LPDDR4X, resolução de 2K e dual VoLTE / ViLTE 4G. Super performance!
  7. 21MP + 8MP e 13MP + 8MP duplas câmaras de lente dupla. A OUKITEL melhorou o efeito da câmara para um nível muito superior aos seus predecessores, oferecendo vários modos de disparo.
  8. Identificação de rosto e desbloqueio de impressão digital. Para proteger o telefone e dados, o bloqueio de impressão digital é obrigatório. Para desbloquear seu telefone, o K10 oferece mais uma opção por identificação de rosto.
  9. Suporte NFC. O NFC é normalmente suportado por marcas de destaque como Huawei ou Samsung, mas agora a OUKITEL traz este recurso para o K10. É possível usar o K10 para controlar o acesso, fazer pagamentos, pagar transportes, etc.
  10. Android 7.1.1 OS. Embora o Android 8 esteja a caminho, ainda não sabemos se funciona bem ou não neste modelo. De fábrica vem o Android 7.1.1, sabemos que é estável. A OUKITEL pode atualizá-lo para o Android 8 quando o Oreo estiver maduro para oferecer uma experiência excelência.

Olhando para os 10 recursos acima, de qual gostam mais? O OUKITEL K10 agora é vendido por 249,99$ bem abaixo do preço de venda de 299,99$ , este preço é apenas para pré-encomendas. Se estão interessados, cliquem AQUI para saber mais sobre o K10 e para que o possam encomendar.

 

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link