Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi 5 e 5 Plus serão lançados globalmente já em fevereiro

Há mais de um mês que os Xiaomi Redmi 5 e 5 Plus começaram a ser vendidos na China. Os equipamentos foram revelados no início de dezembro de 2017, e as suas vendas iniciaram a 12 do mesmo mês, mas até agora, oficialmente, não deixaram o mercado chinês.

Era apenas uma questão de tempo até os telefones começarem a chegar ao mercado global. Embora a Xiaomi não tenha dado a data exata. No entanto parece que os dois equipamentos chegarão ao mercado global durante a segunda metade de fevereiro de 2018.

Dadas as novidades sobre o possível lançamento do Moto G6, Moto G6 Plus e Moto G6 Play durante o MWC 2018, é sensato que a Xiaomi tenha planos semelhantes para os Redmi 5 e 5 Plus. Essas duas famílias estão a apontar para os mesmos mercados e a Xiaomi não quer que a Lenovo ganhe alguma vantagem.

A Xiaomi não é presença regular na MWC, mas participou no evento de 2016, onde revelou o Mi 5. Por isso não é surpreendente ver a  empresa no evento deste ano, possivelmente para desvendar globalmente o Redmi 5 e 5 Plus, e o novo topo de gama.

Uma vez que estas serão variantes globais, há um grande tweak a ser alinhado. As variantes chinesas apenas suportam LTE nas bandas 1, 3, 5, 7, 8, 34, 38, 39, 40 e 41. Faltando na lista o LTE banda 20, que encontrará principalmente na Europa.

Aparentemente, as variantes globais do Xiaomi Redmi 5 e 5 Plus receberão suporte para a banda LTE 20. Em suma, os dois também chegarão à Europa, mas detalhes de disponibilidade e preços continuam desconhecidos.

Xiaomi Redmi 5

Preços

Não são esperadas muitas mudanças relativamente aos dispositivos que estão presentes na china. O modelo base do Xiaomi Redmi 5 custa cerca de $120, enquanto a variante mais potente custa cerca de $135. Por outro lado, o Redmi 5 Plus começa nos $150 e por mais $30 é possível obter a variante com 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de theandroidsoul

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link