Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 7 confirmado oficialmente com Snapdragon 845

Não é que seja uma grande novidade, mas o Xiaomi Mi 7 está confirmado com o Snapdragon 845, da Qualcomm.
Xiaomi Mi 7 confirmado oficialmente com Snapdragon 845 1

A fabricante de chipsets, Qualcomm, anunciou ontem no Snapdragon Tech Summit o seu mais recente e poderoso chipset. Como esperado, a empresa envolve a capa do Snapdragon 845 como o seu mais recente chipset poderoso para impulsionar os flagship do próximo ano.

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, também se juntou ao vice-presidente executivo da Qualcomm, Cristiano Amon, neste mesmo evento. Na ocasião, Lei Jun confirmou que o Mi 7 estará entre os primeiros flagship a ter o mais recente Snapdragon 845. Informou ainda que a Qualcomm é o parceiro mais importante da empresa.

Qualcomm Xiaomi

Ainda na Tech Summit, o CEO acrescentou que a parceria entre a Xiaomi e Qualcomm não é nova, uma vez que o seu primeiro smartphone, o Xiaomi, Mi 1, foi alimentado pelo chipset Snapdragon S3 da Qualcomm em 2011 .

Os rumores em torno do Xiaomi Mi 7 começaram a aparecer nas últimas semanas. Pelo que sabemos até agora, o dispositivo deverá ter um ecrã OLED de 6 polegadas da Samsung, com uma relação de aspecto 2: 1. Seguindo a última tendência, o dispositivo terá margens ultrafinas.

Ele estará disponível em duas configurações, a variante base com 6 GB de RAM enquanto a variante de superior virá com 8 GB de RAM.

Provavelmente o Mi 7 será anunciado oficialmente no Mobile World Congress 2018.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de androidcentral

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link