Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 7 confirmado oficialmente com Snapdragon 845

Não é que seja uma grande novidade, mas o Xiaomi Mi 7 está confirmado com o Snapdragon 845, da Qualcomm.
Xiaomi Mi 7 confirmado oficialmente com Snapdragon 845 1

A fabricante de chipsets, Qualcomm, anunciou ontem no Snapdragon Tech Summit o seu mais recente e poderoso chipset. Como esperado, a empresa envolve a capa do Snapdragon 845 como o seu mais recente chipset poderoso para impulsionar os flagship do próximo ano.

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, também se juntou ao vice-presidente executivo da Qualcomm, Cristiano Amon, neste mesmo evento. Na ocasião, Lei Jun confirmou que o Mi 7 estará entre os primeiros flagship a ter o mais recente Snapdragon 845. Informou ainda que a Qualcomm é o parceiro mais importante da empresa.

Qualcomm Xiaomi

Ainda na Tech Summit, o CEO acrescentou que a parceria entre a Xiaomi e Qualcomm não é nova, uma vez que o seu primeiro smartphone, o Xiaomi, Mi 1, foi alimentado pelo chipset Snapdragon S3 da Qualcomm em 2011 .

Os rumores em torno do Xiaomi Mi 7 começaram a aparecer nas últimas semanas. Pelo que sabemos até agora, o dispositivo deverá ter um ecrã OLED de 6 polegadas da Samsung, com uma relação de aspecto 2: 1. Seguindo a última tendência, o dispositivo terá margens ultrafinas.

Ele estará disponível em duas configurações, a variante base com 6 GB de RAM enquanto a variante de superior virá com 8 GB de RAM.

Provavelmente o Mi 7 será anunciado oficialmente no Mobile World Congress 2018.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de androidcentral

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link