Android Geek
O maior site de Android em Português

Rescaldo MWC 2019 o melhor e o pior

O MWC 2019 chegou ao fim, e foi uma das feiras mais emocionantes dos últimos anos. Nós temos uma tonelada de tecnologia nova e notável. O destaque vai para o Huawei Mate X, O primeiro telefone dobrável da Huawei. Mas também há coisas tão más que custa a acreditar, conheçam aqui o “trambolho” do MWC 2019.

O MWC 2019 chegou ao fim, e foi uma das feiras mais emocionantes dos últimos anos. Nós temos uma tonelada de tecnologia nova e notável. O destaque vai para o Huawei Mate X, O primeiro telefone dobrável da Huawei.

Ao contrário do Samsung Galaxy Fold, o Mate X dobra para fora e tem um Design mais trabalhado do que a proposta da Samsung. É um ótimo design, embora seja díficil dizer qual é melhor a longo prazo, segundo o que vimos o produto da Huawei sai vencedor.

 

 

Além do Mate X, havia uma onda de telefones saindo do MWC. vimos o Sony Xperia 1, a Nokia 9 Pureview, o LG G8, o LG V50, bem como muitos outros dispositivos . Foi um festival de 5G em Barcelona.

Aqui estão as principais notícias do MWC 2019

 

Huawei no MWC 2019

Na conferência MWC2019 em curso, a GSMA concedeu oficialmente o prémio “Melhor Smartphone” ao Huawei Mate 20 Pro citando o seu desempenho poderoso, excelente sistema de captura de imagens, excelente resistência, soluções inovadoras de carregamento e o design inovador. He Gang, presidente da linha de produtos de tecnologia móvel da Huawei, disse: “Esta é a primeira vez que um Smartphone da Huawei ganhou o prémio internacional MWC, e derrotou dispositivos da Apple, Google, Samsung e outras marcas …”

Huawei Mate 20 Pro vence o prémio de melhor smartphone MWC2019

 

Huawei apresenta MateBook 13 no MWC 2019 para arrasar o Apple MacBook Air

 

Hisense no MWC 2019

 

A Hisense tem novos e interessantes smartphones para mostrar. A Hisense é marca líder em televisores e dispositivos móveis, assim como patrocinadora global do UEFA EURO 2020, colocou sempre as pessoas no centro do desenvolvimento e inovação de cada um dos seus produtos. Durante os seus 50 anos de história procurou redesenhar a tecnologia de tal maneira que as suas inovações impactem de forma positiva a vida dos utilizadores.

Hisense apresenta dois dos seus smartphones mais inovadores no MWC 2019

 

Xiaomi no MWC 2019

A Xiaomi facturou 10 mil milhões de dólares nos últimos 4 anos. A Xiaomi tem 224 milhões de utilizadores em todo o mundo e estes números têm tudo para engrossar dado 9 extraordinário crescimento na Europa e mais concretamente Espanha em que são o número 1 em vendas

 

Xiaomi encanta no MWC com um Mi Mix 3 5G a um preço incrivel

 

Xiaomi apresenta oficialmente o Xiaomi Mi 9 no MWC 2019

LG no MWC 2019

A LG Electronics (LG) está a despertar a imaginação dos consumidores em todo o mundo no Mobile World Congress 2019 com o lançamento simultâneo dos seus novos smartphones estrela da série G e V. No Centro de Convenções Internacional de Barcelona (CCIB), em Barcelona, Espanha, a LG lançou o seu primeiro telefone 5G, o LG V50ThinQ 5G, juntamente com o novo LG G8ThinQ para uma dose dupla de emoção.

Já viram os smartphones que a LG lançou no MWC 2019?

 

LG G8 ThinQ hands-on: mais maneiras de fazer quase a mesma coisa

Nubia no MWC 2019

Todos nós conhecemos a Nubia pela sua linha de equipamentos acessíveis no mercado, mas desta vez a fabricante chinesa de electrónicos surpreendeu a todos com o que eles chamam do primeiro smartphone wearable – conheçam o Nubia Alpha.

Nubia Alpha Wearable Phone Hands-On na MWC 2019

Prémio "trambolho" do MWC 2019 vai para...

 

No início do mês, referimos aqui que a Energizer estava a planear anunciar uma miríade de telefones no MWC. Os rumores diziam que alguns apresentariam uma câmara pop-up, e até se poderia vir a ter uma bateria de 18.000 mAh. Dada a experiência da marca em armazenamento de energia, era justo esperar que os aparelhos recebessem tamanhos respeitáveis ​​de bateria, mas estávamos longe de pensar que veríamos algo tão enorme quanto um tijolo…

Energizer coloca um ecrã num PowerBank 18000mAh e diz que é um telefone

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais