Android Geek
O maior site de Android em Português

Hisense apresenta dois dos seus smartphones mais inovadores no MWC 2019

A Hisense é marca líder em televisores e dispositivos móveis, assim como patrocinadora global do UEFA EURO 2020, colocou sempre as pessoas no centro do desenvolvimento e inovação de cada um dos seus produtos. Durante os seus 50 anos de história procurou redesenhar a tecnologia de tal maneira que as suas inovações impactem de forma positiva a vida dos utilizadores.

 Hoje começa oficialmente o MWC 2019  e a primeira novidade que temos para vos dar é que a Hisense tem novos e interessantes smartphones para mostrar. A Hisense é marca líder em televisores e dispositivos móveis, assim como patrocinadora global do UEFA EURO 2020, colocou sempre as pessoas no centro do desenvolvimento e inovação de cada um dos seus produtos. Durante os seus 50 anos de história procurou redesenhar a tecnologia de tal maneira que as suas inovações impactem de forma positiva a vida dos utilizadores. 

Assente nesta filosofia, a empresa apresenta-se no Mobile World Congress 2019 de Barcelona com dois dos seus smartphones estrela, os modelos A6 e U30. Estes dispositivos combinam funcionalidade e rendimento graças a uma série de novas características como o ecrã duplo AMOLED e de tinta eletrónica, o Infinity-O display, as câmaras de 48 megapixéis ou os processadores Snapdragon 675 da Qualcomm®.

O modelo A6 combina dois ecrãs. Um ecrã dianteiro de 6.01" Full HD AMOLED, enquanto que o ecrã traseiro é de tinta eletrónica de 5,61" HD.

 

Graças à tecnologia ink-e, o ecrã traseiro permite ajustar a luminosidade da luz de fundo de forma inteligente e automática, permitindo assim um modo de leitura muito cómodo durante a noite. A baixa emissão de luz azul do ecrã de tinta eletrónica protege os olhos de um cansaço extremo ao ler textos mais longos. Para além disso, este ecrã consome menos energia, o que permite aumentar a duração da bateria.

 

O A6 combina uma câmara traseira de 12 megapixéis com uma câmara frontal de 16 megapixéis. A câmara está equipada com um sensor 2PD de 12 megapixéis, que contem duas unidades de deteção de luz em cada pixel para aumentar a resolução a 24 megapixéis.

 

Outra das características que mais se destacam neste smartphone é o seu controlo remoto através de IR e WIFI. O dispositivo oferece uma conetividade de rede 4G LTE de grande largura de banda que oferece uma maior flexibilidade de conexão.

O modelo U30 da Hisense pode ser apresentado como o primeiro smartphone com processador Snapdragon 675 da Qualcomm®, com suporte para câmaras até 48 megapixéis.

 

O dispositivo dispõe de uma memória RAM de 8GB e 128GB de memória ROM. O seu ecrã, Full HD LCD de 6,3”, tem um design Infinity-O que esconde a câmara frontal na esquina superior esquerda.

Complementarmente, o smartphone conta com 4.500 mAh de bateria interna, compatível com carga rápida 4.0, e com um leitor de impressões digitais traseiro, para além do software de reconhecimento facial.

No que diz respeito ao design, o seu acabamento em couro oferece uma sensação de toque bastante cómoda para além de apresentar um estilo bastante elegante.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais