Android Geek
O maior site de Android em Português

Energizer coloca um ecrã num PowerBank 18000mAh e diz que é um telefone

Os rumores diziam que alguns apresentariam uma câmara pop-up, e até se poderia vir a ter uma bateria de 18.000 mAh.

No início do mês, referimos aqui que a Energizer estava a planear anunciar uma miríade de telefones no MWC. Os rumores diziam que alguns apresentariam uma câmara pop-up, e até se poderia vir a ter uma bateria de 18.000 mAh. Dada a experiência da marca em armazenamento de energia, era justo esperar que os aparelhos recebessem tamanhos respeitáveis ​​de bateria, mas estávamos longe de pensar que veríamos algo tão enorme quanto um tijolo… 

Energizer coloca um ecrã num PowerBank 18000mAh e diz que é um telefone 1

 

Acontece que este rumor estava certo; o Power Max P18K Pop, na verdade, tem uma câmara pop-up e uma bateria de 18.000mAh, que promete até 50 dias em standby.

No entanto, dada a sua espessura (ainda há alguma confusão se é 18 ou 30 mm), o dispositivo é tão grosso que mal se parece com um telefone e em vez disso parece um PowerBank gigante com um ecrã estampado em cima dele.

Energizer coloca um ecrã num PowerBank 18000mAh e diz que é um telefone 2

Não está claro o que a Energizer estava a pensar quando definiu as especificações do aparelho porque o seu SoC Mediatek Helio P70 não combina com os mais recentes processadores Snapdragon 855, Exynos 9820 ou Kirin 980, e o ecrã LCD de 6,2 polegadas é abaixo da média.

Energizer coloca um ecrã num PowerBank 18000mAh e diz que é um telefone 3Os outros componentes do telefone parecem mais aceitáveis, pois tem 6 GB de RAM, uma configuração de câmara traseira tripla, um sensor de selfie de lente dupla e duas bandejas de cartão SIM, uma delas é um slot microSD. Não há entrada de fone de ouvido, o que é um pouco difícil de entender dado o tamanho deste Energizer.

Por último, graças ao seu recurso de carregamento sem fio reverso, o Power Max P18K Pop pode servir como um PowerBank (..  ), assim Podem carregar outros dispositivos com o vosso PowerBank com ecrã.

O aparelho não tem nem resistência à água nem resistência ao choque, o que significa que ele pode servir como uma arma, o atirarem a alguém. Vamos pelo menos esperar que a Energizer saiba o que está a fazer e nos poupe de outro fiasco do tipo Note7 porque eu não quero nem imaginar o que aconteceria se esses 18.000mAh massivos explodissem … Assumindo que os vossos bolsos são grandes o suficiente para carregar o Power Max P18K Pop por aí, terão que esperar até Junho para o comprar.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link