Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi encanta no MWC com um Mi Mix 3 5G a um preço incrivel

A chinesa Xiaomi reuniu alguns milhares de membros da imprensa de todo o mundo no Palaus de Congress em Barcelona onde vai revelar os seus produtos e estratégia para o ano de 2019. Xiaomi um sucesso previsível A Xiaomi foi fundada há apenas 8 anos, mas o seu crescimento e dimensão já fazem sombra a muitos dos fabricantes históricos.

Estamos naquele que é o primeiro evento do pré MWC 2919. A chinesa Xiaomi reuniu alguns milhares de membros da imprensa de todo o mundo no Palaus de Congress em Barcelona onde vai revelar os seus produtos e estratégia para o ano de 2019.

Xiaomi um sucesso previsível

A Xiaomi foi fundada há apenas 8 anos, mas o seu crescimento e dimensão já fazem sombra a muitos dos fabricantes históricos.

Xiaomi encanta no MWC com um Mi Mix 3 5G a um preço incrivel 1

A Xiaomi facturou 10 mil milhões de dólares nos últimos 4 anos. A Xiaomi tem 224 milhões de utilizadores em todo o mundo e estes números têm tudo para engrossar dado 9 extraordinário crescimento na Europa e mais concretamente Espanha em que são o número 1 em vendas

Factos:

  • Empresa número um em wearables devido à Miband
  • 560 mil trotinete vendidas
  • Mais de 2000 produtos no seu ecosistema

Este sucesso também se faz de parcerias  como a que a Xiaomi celebrou com o IKEA e Philips para sistemas de iluminação inteligentes.

Ecossistema Xiaomi

Wang Chuan, apresentou um cenário fabricado em que uma Smart Home foi mostrada com aspiradores inteligentes ,fechaduras inteligentes, televisões interligadas e Smart Speakers. Mas isto é o que já conhecemos.

Xiaomi e o 5G

Xiaomi encanta no MWC com um Mi Mix 3 5G a um preço incrivel 1

O 5G é uma tecnologia que vamos começar a ver em produtos comerciais em 2019  Esta tecnologia melhora a conectividade entre equipamentos e com uma latência ultra baixa. As possibilidades são quase infinitas, a Xiaomi mostrou conceitos onde aspiradores podem analisar cabelo para dar dicas de saúde aos utilizadores e máquinas de lavar que reconhecem o tecido das roupas para sugerir o melhor programa de lavagem.

Xiaomi encanta no MWC com um Mi Mix 3 5G a um preço incrivel 3

Xiaomi está All In na era 5G

Xiaomi encanta no MWC com um Mi Mix 3 5G a um preço incrivel 4

Cristiano Amon presidente da Qualcomm falou da sua parceria com a Xiaomi que data desde que a Xiaomi era uma empresa com apenas uma mão cheia de funcionários. Amon acompanhou a Xiaomi desde o seu início e reconhece a capacidade da empresa chinesa de correr riscos. Segundo Cristiano Amon  presidente da Qualcomm o 5G vai criar vencedores e não é em 2020  é agora.

A massa de consumidores da Xiaomi é colposta por utilizadores informados e Cristiano Amon acha que a evolução do 5G será rápida e imediata.

5G vai enriquecer as nossas vidas

O 5G vai permitir ver vídeos 4K como fazemos streaming de música, vamos conseguir jogar em smartphones como jogamos em consolas. Mas nos smartphones o 5G vai permitir ao utilizador estar conectado com a nuvem 100% do tempo. Isto vai permitir uma nova experiência pois tudo estará ligado  sempre. Não só mais raoido, como também com novos recursos e funcionalidades. Para isto a Qualcomm tem o Snapdragon 855 5G que é o processador móvel mais rápido do mundo e permitirá conectividade como nunca experianciamos anteriormente.

Qualcomm Snapdragon Elite Gaming

Esta é a arma da Qualcomm que estará presente nos equipamentos Xiaomi. A Qualcomm elogiou de diversas formas a parceria que tem com com a Xiaomi.

Xiaomi Mi Mix 3 5G é apresentado oficialmente

A Xiaomi apresentou o Mi Mix 3 5G que apresenta no seu interior um Qualcomm Snapdragon 855 e com o qual fez a primeira vídeo chamada 5G.

Relativamente às restantes especificações  temos o mesmo que já vimos no modelo Mi Mix 3 não 5G.

Os 3 pontos principais do Xiaomi Mi MIX 3 5G para além do 5G

Xiaomi encanta no MWC com um Mi Mix 3 5G a um preço incrivel 5

O ecrã cresceu e melhorou

Tradicionalmente, a família Mi MIX da Xiaomi tem sido caracterizada pela montagem de painéis IPS em vez de AMOLED, que, como já dissemos, oferecem um realismo maior nas cores em troca de uma menor saturação e vivacidade das cores, que é precisamente o que o segundo tipo de painel pressupõe.

Muitos dos fabricantes decidiram passar de ecrãs IPS para painéis AMOLED no high-end, e é precisamente isso que a Xiaomi decidiu este ano com a apresentação do seu Xiaomi Mi 8, e agora, este Xiaomi Mi MIX 3 que também integra um painel AMOLED, que cresceu cerca de 0,3 polegadas em relação ao seu antecessor.

Agora, o Xiaomi Mi MIX 3 tem um ecrã maior, num corpo não muito maior e que, por ser de tecnologia AMOLED, permitirá economizar bateria e ver algumas cores mais vivas que, embora seja algo menos natural, nos fará desfrutar de uma experiência multimedia muito boa.

Xiaomi encanta no MWC com um Mi Mix 3 5G a um preço incrivel 6

O Xiaomi Mi MIX mais otimizado ao nível de design

Uma das grandes atrações do Xiaomi Mi MIX 3 é o ecrã, basta ver o terminal para perceber que as suas margens são mínimas, e isso deve-se a uma mudança no conceito. 

Primeiro, não encontraremos mais a câmara frontal na margen inferior, que é onde estava em todos os seus antecessores,  ela aparecerá deslizando manualmente o mecanismo que a suporta. Com isso, a Xiaomi eliminou um dos aspectos mais criticados do MIX, já que, até agora, para tirar uma selfie tinhamos que virar o terminal para ter a câmara no topo.

O Xiaomi Mi MIX 3 incorporou este mecanismo que promete uma vida útil de 300.000 slides e graças ao qual a frente do terminal ganha proporções incríveis, como acontece em outros smartphones como Oppo Find X. Além disso, este novo terminal aproveita 93,8% da frente com o ecrã, incrível.

Xiaomi encanta no MWC com um Mi Mix 3 5G a um preço incrivel 7

O mesmo poder e melhorias na câmara em comparação com o seu antecessor

Finalmente, outra das virtudes do Xiaomi Mi MIX 3 é ter um hardware incrível, começando com o seu Qualcomm Snapdragon 845 e os 6 GB de RAM que o acompanham, que oferecem uma experiência brutal em qualquer situação na qual colocamos o terminal.

Seja em jogos ou com uso intensivo, o Xiaomi Mi Mix 3 permite ótimos resultados. No entanto, queremos ver o desempenho da bateria, já que a Xiaomi decidiu tirar 200 mAh em relação aos 3.400 mAh que o Xiaomi Mi MIX 2S possui. Embora, talvez, por ter um ecrã AMOLED, esse corte não seja muito perceptível.

A melhoria na câmara frontal é mais do que notável. A câmara frontal do Xiaomi Mi MIX sempre foi o ponto mais fraco desta família, e agora a Xiaomi colocou todo o seu engenho para nos oferecer uma melhor experiência com este recurso, incorporando um sensor duplo de 24 megapixels e 2 megapixels, em contraste com os 5 megapixels do único sensor que montou no predecessor deste dispositivo. Um salto qualitativo e quantitativo que melhorará em muito a experiência fotográfica.

Xiaomi Mi Mix 3 5G tem um preço incrível

A Xiaomi conseguiu mais uma vez surpreender o mundo com um um incrível preço de 599€ e uma disponibilidade prevista para Maio.

Xiaomi encanta no MWC com um Mi Mix 3 5G a um preço incrivel 8

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais