Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi apresenta oficialmente o Xiaomi Mi 9 no MWC 2019

Se há algo que não me convenceu no Xiaomi Mi 8 foi o seu entalhe enorme que além de ser esteticamente mau era inútil, uma vez que ocupava quase dois terços do ecrã e deixava pouco espaço para os ícones.

Xiaomi MI 9 vai ser um dos maiores sucessos de 2019

Xiaomi apresenta oficialmente o Xiaomi Mi 9 no MWC 2019 1

A Xiaomi finalmente lançou no MWC 2019 o que promete ser um dos terminais mais vendidos neste 2019 e que, como grande novidade traz o pequeno entalhe na forma de uma gota de água, juntamente com uma impressionante câmara traseira tripla e um leitor de impressões digitais integrado no ecrã.

Xiaomi apresenta oficialmente o Xiaomi Mi 9 no MWC 2019 2

Ecrã:

Se há algo que não me convenceu no Xiaomi Mi 8 foi o seu entalhe enorme que além de ser esteticamente mau era inútil, uma vez que ocupava quase dois terços do ecrã e deixava pouco espaço para os ícones. Além disso, ao contrário do que aconteceu em outros terminais com entalhe o entalhe do Mi 8 era enorme nao apenas em largura, mas também em comprimento. Agora Xiaomi a resolveu apresentar um entalhe reduzido à expressão mínima na forma de uma gota de água tão na moda ultimamente, conseguindo aproveitar a parte frontal ao máximo, com uma área útil de até 90,70%.

Xiaomi apresenta oficialmente o Xiaomi Mi 9 no MWC 2019 3

ecrã AMOLED partilha recursos com o modelo anterior, pois possui uma resolução Full HD estendida 1.080 x 2.280 pixels e 6,39 polegadas com uma relação de contraste de 60.000: 1 e um Gorilla Glass 6 , o brilho no entanto foi estendido para 600 nits.

A outra grande novidade está no seu leitor de impressões digitais integrado no ecrã.

Xiaomi apresenta oficialmente o Xiaomi Mi 9 no MWC 2019 4

Parte traseira:

O acabamento da traseira do Xiaomi Mi 9 vem com um aspecto holográfico que já encontramos no Xiaomi Mi 8 SE ou no Honor View20 e é lá que encontramos a sua impressionante câmara tripla. Num dos lados temos um botão similar ao Xiaomi Mi Mix 3 com o qual podemos ativar o Google Assistant, dessa forma economizaremos bateria desativando a escuta do comando "Ok Google". O Jack para fones de ouvido foi suprimido, algo que a Xiaomi vem a fazer desde o modelo Mi 6.

Xiaomi apresenta oficialmente o Xiaomi Mi 9 no MWC 2019 5

 

 

 

 

 

 

Câmara fotográfica:

O sensor é significativamente maior em comparação ao modelo anterior, o que se traduz numa qualidade de imagem mais alta, que evita a difração. A configuraçao traseira tripla é composta por uma principal com uma abertura de f / 1.8 e duas secundárias de f / 2.2, uma delas uma teleobjetiva de 12 MP e uma grande angular de 16 megapixels, que nos permitirá fazer todos os tipos de fotografias: de uma bela paisagem ou uma pintura ou fotografar uma gaivota à distância.

Xiaomi apresenta oficialmente o Xiaomi Mi 9 no MWC 2019 6

Características tecnicas:

Estas são bastante semelhantes ao modelo anterior, uma vez que temos configurações de 6 GB e 8 GB de RAM e tudo isso alimentado por uma Bateria de 3.300 mAh equipada com carga rápida, que promete autonomias semelhantes ao modelo anterior, que não são excelentes, mas permitem terminar o dia sem recarregar. Ele também tem carregamento sem fio, algo que, sem dúvida, irá agradar a muitos utizadores. Tem um poderoso processador Snapdragon 855 como quase todos os smartphones high-end actuais.

Xiaomi apresenta oficialmente o Xiaomi Mi 9 no MWC 2019 7

Xiaomi Mi 9 com 20w Wireless Charge

A Xiaomi ultrapassa todos os limites ao apresentar um carregamento rápido incrível de 20w que faz dele o mais rápido do mundo neste quesito.

Preços Xiaomi Mi 9

Em suma, a Xiaomi mantém-se na crista da onda e está sempre dentro das tendencias ao oferecer um terminal com toda a tecnologia mais recente, a um preço muito convidativo de um 449€ para a versão 6GB/64GB e 499€ para a versão 6GB/128GB.

Xiaomi apresenta oficialmente o Xiaomi Mi 9 no MWC 2019 8 Xiaomi apresenta oficialmente o Xiaomi Mi 9 no MWC 2019 9

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link