Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia Alpha Wearable Phone Hands-On na MWC 2019

No MWC 2019 a Nubia trouxe o que parece ser uma mistura entre um smartwatch e um smartphone. Basicamente, é um grande relógio inteligente com um ecrã maior do que provavelmente deveria ter, com 4 polegadas e uma proporção de 45:

Todos nós conhecemos a Nubia pela sua linha de equipamentos acessíveis no mercado, mas desta vez a fabricante chinesa de electrónicos surpreendeu a todos com o que eles chamam do primeiro smartphone wearable - conheçam o Nubia Alpha.

Nubia Alpha Wearable Phone Hands-On na MWC 2019 1

No MWC 2019 a Nubia trouxe o que parece ser uma mistura entre um smartwatch e um smartphone. Basicamente, é um grande relógio inteligente com um ecrã maior do que provavelmente deveria ter, com 4 polegadas e uma proporção de 45: 9 (5: 1). Nós temos que dizer que parecia bastante estranho e volumoso para uma pessoa com pulsos de tamanho mediano, não temos a certeza se haverá muitas pessoas que possam usá-lo sem parecer estranho.

Nubia Alpha Wearable Phone Hands-On na MWC 2019 2

Embora a Nubia afirma que ele seja um smartphone, a empresa ainda colocou um chipset de equipamentos wearables, o Qualcomm Snapdragon Wear 2100 juntamente com apenas 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno (não expansível).

Nas laterais do grande ecrã OLED, encontramos um sensor que permite deslizar para cima e para baixo sem tocar no ecrã; enquanto isso, à direita, temos uma câmara para chamadas de vídeo, mas com suporte apenas para utilizadores chineses.

Nubia Alpha Wearable Phone Hands-On na MWC 2019 3

Os preços do Nubia Alpha variam de US $ 449 para a variante Bluetooth, e US $ 549 para a versão com o eSIM e um modelo especial banhado a ouro custará mais de US $ 649.

Na nossa honesta opinião, o telefone wearable da Nubia literalmente não faz sentido. É um smartwatch mau, porque é muito volumoso e feio, e como smartphone ele é fraco e praticamente inútil. É um bom conceito, mas pouco prático.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link