Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo Z6 Pro será lançado em junho com Câmara 5G e Hyper Vision

De facto, durante uma conferência, a equipa da Lenovo explicou que, com a disseminação da conectividade 5G, eles mudarão radicalmente os smartphones em comparação com a forma como os conhecemos hoje, começando com o formato, e os modelos dobráveis ​​são um exemplo disso mesmo. Graças ao 5G o smartphone irá tornar-se um instrumento interligado a outros dispositivos e através do qual será possível gerir todo o ecossistema.

Na véspera do Mobile World Congress 2019, os rumores levaram os leitores a acreditarem que o Lenovo Z6 Pro também seria lançado em Barcelona, ​​mas no final não foi isso que aconteceu, mas o fabricante asiático também forneceu algumas informações interessantes sobre este novo smartphone.

De facto, durante uma conferência, a equipa da Lenovo explicou que, com a disseminação da conectividade 5G, eles mudarão radicalmente os smartphones em comparação com a forma como os conhecemos hoje, começando com o formato, e os modelos dobráveis ​​são um exemplo disso mesmo.

Graças ao 5G o smartphone irá tornar-se um instrumento interligado a outros dispositivos e através do qual será possível gerir todo o ecossistema. Além disso, nos próximos meses, o sector de smartphones irá ver cada vez mais poderosos sensores fotográficos pelas mais diferentes marcas (fala-se até 100 megapixels) e, lentamente, entrarão na era do hiper-vídeo.

O Lenovo Z6 Pro pode contar com suporte a conectividade 5G e contará com uma câmara especial Hyper Vision, que de momento não sabemos detalhes sobre esta câmara. O seu lançamento na China está previsto para junho, mas pode ser oficialmente apresentado alguns meses antes. Veremos.

O Lenovo Z5 Pro foi introduzido com um mecanismo deslizante em novembro e estamos curiosos para ver se o Z6 Pro vai seguir o exemplo, ou se a empresa chinesa tem outra coisa em mente. Também poderia ser uma iteração global do Z5 Pro GT com o Snapdragon 855 e esperançosamente o modem X50 da Qualcomm, permitindo conectividade 5G.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais