Android Geek
O maior site de Android em Português

Lin Bin: Xiaomi está a trabalhar arduamente na produção do Mi 9

A Xiaomi também gabou-se de que o Mi 9 será o primeiro smartphone “verdadeiro” Snapdragon 855 a chegar ao mercado. A Xiaomi chamou à versão do Lenovo Z5 Pro GT SD855 que foi lançada em dezembro do ano passado como, uma “falsa partida” porque o telefone não está disponível.

Antes do lançamento do Xiaomi Mi 9, a empresa garantiu aos seus fãs que este smartphone estará disponível para todos aqueles que quiserem comprá-lo. A Xiaomi também gabou-se de que o Mi 9 será o primeiro smartphone “verdadeiro” Snapdragon 855 a chegar ao mercado. A Xiaomi chamou à versão do Lenovo Z5 Pro GT SD855 que foi lançada em dezembro do ano passado como, uma "falsa partida" porque o telefone não está disponível. Após a primeira venda do Xiaomi Mi 9, que durou 53 segundos, a Lenovo comentou esta situação afirmando: “agora que eles já começaram a vender, quanto tempo durou? - Falso ou real".

Xiaomi Mi 9

Agora, o co-fundador e presidente da Xiaomi, Lin Bin, explicou que o fornecimento do Xiaomi Mi 9 não é menor do que o da Redmi Note 7. A principal razão para as suas rápidas vendas on-line é que também considera as vendas off-line e algumas mercadorias são distribuídas para as Lojas Xiaomi Mi. Quanto ao Redmi Note 7, é vendido principalmente em plataformas de e-commerce.

Lin Bin: Xiaomi está a trabalhar arduamente na produção do Mi 9 1

Para atender a procura o mais rápido possível, a 28 de fevereiro, Lin Bin foi até a linha de produção para supervisionar o processo. Lin Bin disse que todo a gente está a trabalhar arduamente para aumentar a capacidade de produção do Xiaomi Mi 9. Ele disse que o processo de produção do Xiaomi Mi 9 é dividido principalmente em cinco partes: SMT, teste de motherboard, montagem, testes de máquina e embalagem. Vejam algumas imagens da inspeção da Lin Bin abaixo.

Todo o ambiente de trabalho da fábrica é brilhante e espaçoso, e o grau de automatização é alto. Muitos dos trabalhos manuais anteriores foram substituídos por equipamentos automatizados. A segunda ronda de vendas do Xiaomi Mi 9 será a 5 de março, a partir de 2.999 yuans (US $ 448) para a versão de 6 GB + 128 GB.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais