Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei apresenta MateBook 13 no MWC 2019 para arrasar o Apple MacBook Air

A Huawei apontou baterias aos últimos produtos da Apple. Durante o evento no MWC 2019, a fabricante chinesa apresentou o Huawei MateBook 13, que se apresenta como um claro competidor do Apple MacBook Air.

Para além do inequívoco sucesso no mundo Mobile  a Huawei não parece querer largar o segmento de portáteis, e ainda bem.

Huawei apresenta MateBook 13 no MWC 2019 para arrasar o Apple MacBook Air 1

A Huawei apontou baterias aos últimos produtos da Apple.

Durante o evento no MWC 2019, a fabricante chinesa apresentou o Huawei MateBook 13, que se apresenta como um claro competidor do Apple MacBook Air.

Huawei apresenta MateBook 13 no MWC 2019 para arrasar o Apple MacBook Air 2

À semelhança dos restantes portáteis da marca, também o Huawei MateBook 13 chega com um formato do ecrã 3: 2. No entanto, o ecrã é ligeiramente mais pequeno (13 ″) do que o presente no MateBook X Pro (13,9 ″).

Poderoso e Ultrafino Huawei Matebook 13 é um argumento de peso

 

O Huawei MateBook 13 irá chegar em duas variantes. O seu modelo base chega com um processador Intel Core i5 de 8ª geração, 256GB de memória interna e placa gráfica integrada.

Por outro lado, o modelo mais poderoso tem processador Intel Core i7, 512GB de memória interna e uma placa gráfica Nvidia MX150.

No que respeita à memória RAM, ambas as variantes chegam equipadas com 8GB. Têm também em comum duas entradas USB-C, que podem ser usadas para carregar, transferir arquivos e adicionar um display externo.

Preço e disponibilidade Huawei Matebook 13

Para um laptop ultraportátil com Windows 10, o Huawei MateBook 13 é inegavelmente um conjunto muito atraente que deve dar à concorrência uma razão para se preocupar. O preço inicial será de 1099€ para a variante Intel Core i5 que será disponibilizado no mercado nacional a 21 de março e a variante Core i7 com a GPU NVIDIA GeForce MX150 poderá ser comprada por 1299€ e estará dísponivel a meio de abril.

O preço é muito competitivo e olha nos olhos a concorrência. Será o segmento de laptops mais um caso de sucesso da Huawei?

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link