Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7 tem design revelado , câmara pop-out incluída

Aparentemente , os respectivos anúncios não serão realizados até ao final deste trimestre. Mas graças ao tipster Steve Hemmerstoffer em parceria com PriceBaba, o design do OnePlus 7 foi aparentemente revelado.

O OnePlus 7 e a sua variante 5G são inegavelmente dois dos smartphones mais esperados de 2019. Aparentemente , os respectivos anúncios não serão realizados até ao final deste trimestre. Mas graças ao tipster Steve Hemmerstoffer em parceria com PriceBaba, o design do OnePlus 7 foi aparentemente revelado.

Câmara selfie pop-out e molduras extremamente finas

Ao dar uma vista de olhos no alegado design do painel frontal, a diferença mais óbvia à primeira vista é a falta de uma margem acima do ecrã. No ano passado, a OnePlus adotou completamente o controverso entalhe como recurso de design, mas, aparentemente, não era compatível com a visão da marca de um design sem moldura.

Por falar em bezels, o grande ecrã de 6,5 polegadas do OnePlus 7 aparentemente apresenta uma impressionante proporção de 95% entre o ecrã e o corpo. Isso é conseguido através da presença de molduras laterais finas que se estendem até o topo do ecrã e uma margem inferior reduzida.

A desvantagem de uma proporção tão alta entre o ecrã e o corpo é que não há espaço para a câmara frontal. Por causa disso, esses renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) em CAD do OnePlus 7 sugerem que o smartphone adotará um novo mecanismo de pop-out para o sensor fotográfico para selfies.

O FlagShip também adota uma coluna de alto-falante alongada que fica ao longo da margem da estrutura de alumínio.

Três câmaras traseiras, uma a mais que o OnePlus 6T

Assim como a frente, a traseira do OnePlus 7 é uma evolução do design visto no OnePlus 6 e OnePlus 6T. Mais uma vez, o FlagShip inclui um módulo de câmara alinhado verticalmente que fica no centro da parte traseira. Desta vez, porém, um terceiro sensor foi adicionado ao layout.

 

Infelizmente, os detalhes exatos de cada câmara permanecem desconhecidos. No entanto, o layout mais lógico seria um sensor primário emparelhado com um sensor grande angular e uma terceira câmara telefoto. Como alternativa, a OnePlus poderia abdicar de um desses em favor de um sensor de profundidade que melhorasse as imagens bokeh.

Acompanhando as três câmaras traseiras está um flash LED e o que parece ser um novo sistema de autofoco a laser. O logotipo da OnePlus fica diretamente abaixo da configuração da câmara.

Flagship em todos os aspectos

Internamente, o OnePlus 7 chegará equipado com o Snapdragon 855 da Qualcomm. Presumivelmente, combinado com pelo menos 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. No entanto, configurações mais impressionantes como 8 / 256GB e 12 / 512GB podem vir a estar disponíveis.

O próximo FlagShip também deve correr o Android 9 Pie completo com a versão mais recente do Oxygen OS. Se os rumores forem verdadeiros teremos uma grande bateria de 4.150mAh com suporte para Warp Charge. Infelizmente, não deverá incluir carregamento sem fio.
Se esses renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) forem precisos, o OnePlus 7 seguirá os passos do OnePlus 6T ao não incluir um conector de fone de ouvido. Em vez disso, os utilizadores terão que usar fones de ouvido USB-C ou alternativas sem fio.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais