Android Geek
O maior site de Android em Português

Estes serão os principais Smartphones apresentados em dezembro de 2019

Mas isso não significa que nada acontece durante os outros meses. Este mês, por exemplo, veremos muitos novos aparelhos, principalmente dispositivos focados na relação qualidade-preço, de muitas marcas tradicionais.

Os meses de Fevereiro e setembro são, sem dúvida, os meses mais interessantes para os viciados em smartphones, já que as marcas mais importantes costumam lançar os seus Flagships mais importantes nessa altura. Mas isso não significa que nada acontece durante os outros meses. Este mês, por exemplo, veremos muitos novos aparelhos, principalmente dispositivos focados na relação qualidade-preço, de muitas marcas tradicionais. Neste artigo, reunimos os smartphones mais importantes de dezembro de 2019 para oferecer uma visão completa dos anúncios mais importantes programados para este mês.

Principais lançamentos futuros de smartphones em dezembro de 2019

Realme X50

Estes serão os principais Smartphones apresentados em dezembro de 2019 1

A submarca da Oppo deve lançar os seus primeiros smartphones 5G em dezembro de 2019. A empresa ainda não revelou o dia exacto em que serão anunciados. os seus nomes serão Realme X50 e X50 Youth Edition, ambos com conectividade 5G. Segundo rumores, em pelo menos um desses telefones haverá um chipset Snapdragon 765 ou 765G com um modem 5G integrado. Esperamos um preço muito interessante, como em todos os dispositivos Realme.

Redmi K30

redmi k30

A Xiaomi apresentará oficialmente a série Redmi K30 a 10 de dezembro, como confirmado através de um teaser oficial. Esta série será composta pelo Redmi K30 e K30 5G e a variante 5G será alimentada pelo novo Snapdragon 765G que vem com um modem 5G integrado. Várias fugas de informação já mostraram o design completo dos aparelhos. E de acordo com fugas de informação anteriores , o telefone terá uma câmara traseira quadrada, onde se incluem um sensor Sony IMX686 com uma resolução de 64 MP, além de um sensor de 8 MP, um sensor de 5 MP e um sensor de 2 MP. A bateria terá uma capacidade de 4500 mAh, com suporte para a tecnologia Fast Flash Charge de 30W. O ecrã será um painel de 6,67 polegadas com um orifício de segunda geração com um diâmetro de 4,38 mm. O furo incluirá duas câmaras frontais com um sensor principal de 32 MP.

Podem saber mais sobre a Série Redmi K30 ao clicar aqui.

Oppo Reno 3 series

Estes serão os principais Smartphones apresentados em dezembro de 2019 2

A formação do Oppo Reno 3 será anunciada também em dezembro e, mais uma vez, não deverá incluir um FlagShip. Haverá duas variantes: Reno 3 e Reno 3 Pro. Como já dissemos em outras oportunidades, o último não será um FlagShip, mas suportará a conectividade 5G. De facto, diz-se que vem com um processador Snapdragon 765 ou 765G com um modem 5G integrado. A empresa confirmou que virá com uma bateria de 4025 mAh num chassi com apenas 7,7 mm de espessura. E haverá um ecrã com orifício em vez de uma câmara pop-up de barbatana de tubarão. Há rumores de que o telefone vem com uma câmara quad, onde se incluem uma lente principal de 60 MP. Um suposto Oppo Reno 3 foi certificado pela TENAA Há alguns dias.

Podem saber mais sobre a série Oppo Reno 3 ao clicar aqui.

Série Samsung Galaxy A 2020

Galaxy A71

A 12 de dezembro, a Samsung revela a nova linha Samsung Galaxy A 2020. Esperamos ver pelo menos dois dispositivos a 12 de dezembro: Galaxy A51 e A71. Mas Há alguns dias, descobrimos que a Samsung está a desenvolver o Galaxy A11, A31 e A41. Na nova série Galaxy A 2020, haverá um recurso presente apenas nos Flagships da Samsung até agora: um ecrã de abertura com uma câmara frontal colocada no centro, assim como a série Galaxy Note 10. Na parte traseira do Galaxy A51 e A71, provavelmente haverá um módulo de câmara em forma de L com quatro sensores.

Podem saber mais sobre a série Samsung Galaxy A 2020 ao clicar aqui.

Vivo X30 5G

Estes serão os principais Smartphones apresentados em dezembro de 2019 3

A Vivo confirmou que a próxima série de média gama, Vivo X30, estreará oficialmente a 16 de dezembro na China. A série Vivo X30 incluirá dois modelos: Vivo X30 e X30 Pro, com suporte para os modos SA e NSA 5G. Os telefones serão os primeiros a serem alimentados pelo novo chipset Samsung Exynos 980: o primeiro SoC do mundo com um modem 5G integrado. O smartphone vem com uma configuração de câmara quádrupla na parte traseira no canto superior esquerdo, onde se incluem uma lente de periscópio e suporte para super zoom de 60x. Também haverá um ecrã com orifício com um recorte no canto superior direito, e esperamos suporte a carregamento rápido de 33W.

Podem saber mais sobre o Vivo X30 5G a clicar aqui.

Realme XT 730G

Realme XT 64MP em destaque branco

No dia seguinte ao lançamento da série Vivo X30, a Realme lançará uma nova variante do seu equipamento de média gama Realme XT na Índia. o nome é Realme XT 730G: é essencialmente um Realme XT com um chipset Snapdragon 730G, uma câmara frontal melhor e uma tecnologia de carregamento mais rápida. Caso ainda não tenham entendido, é uma versão renomeada do dispositivo, conhecido como Realme X2 no mercado global. Além do Realme XT 730G, a Realme também lançará um par de fones de ouvido True Wireless.

Podem saber mais sobre o Realme XT 730G a clicar aqui.

Vivo iQOO Neo 855 Racing Edition

Estes serão os principais Smartphones apresentados em dezembro de 2019 4

Ontem, a Vivo anunciou o iQOO Neo 855 Racing Edition que estará disponível oficialmente no mercado chinês a partir de 12 de dezembro. É uma variante do iQOO Neo 855 com um processador mais forte: o Snapdragon 855+ e o carregamento rápido de 33W. Ele vem em duas configurações de memória: uma com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento nativo e uma versão de 12/128 GB. Os preços para o mercado chinês são aproximadamente em US $ 368 e US $ 396, respectivamente.

Podem saber mais sobre o Vivo iQOO Neo 855 Racing Edition a clicar aqui.

Huawei Nova 6 e Honor V30

A Huawei já anunciou o Nova 6 e Honor V30 há alguns dias.

Estes serão os principais Smartphones apresentados em dezembro de 2019 5

Podem saber mais sobre o Huawei Nova 6 aqui e sobre a Série Honor V30 aqui.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais