Android Geek
O maior site de Android em Português

Série Samsung Galaxy A (2020) será lançada a 12 de dezembro

Isto foi confirmado pela filial do Vietname da empresa, que publicou um pequeno vídeo no YouTube que revela aos poucos os seus futuros smartphones com um display com orifício para a câmara frontal e um novo conjunto de câmaras nas traseiras. A Samsung não especificou quais os smartphones que irá revelar a 12 de dezembro, mas é provável que vejamos o Galaxy A51 e A71 serem oficializados.

A Samsung divulgará os primeiros membros da série Galaxy A (2020) a 12 de dezembro. Isto foi confirmado pela filial do Vietname da empresa, que publicou um pequeno vídeo no YouTube que revela aos poucos os seus futuros smartphones com um display com orifício para a câmara frontal e um novo conjunto de câmaras nas traseiras.

A Samsung não especificou quais os smartphones que irá revelar a 12 de dezembro, mas é provável que vejamos o Galaxy A51 e A71 serem oficializados.

Renders do Galaxy A51 e Galaxy A71 que foram revelados no mês passado mostram um design muito semelhante - um ecrã com um orifício na parte frontal e na traseira uma câmara quádrupla em forma de L.

Vazou render do Galaxy A51
Vazamento render do Galaxy A71

Renders do Galaxy A51 (cima) e Galaxy A71 (bqixo)

Com o anúncio a pouco mais de uma semana, é provável que vejamos mais teasers da Samsung sobre a série Galaxy A (2020) em breve.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais