Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo X30 confirmado para lançamento a 16 de dezembro

Agora, temos a data oficial de lançamento do smartphone em questão. A empresa confirmou que o Vivo X30 será oficial na China a16 de dezembro.

A Vivo vem a revelar aos poucos muito sobre o próximo smartphone 5G - o Vivo X30, que a empresa havia confirmado recentemente. Agora, temos a data oficial de lançamento do smartphone em questão.

A empresa confirmou que o Vivo X30 será oficial na China a16 de dezembro. A empresa deve lançar dois dispositivos - Vivo X30 e Vivo X30 Pro, com suporte para modos SA e NSA 5G.

Este não será apenas o primeiro smartphone 5G de modo duplo da fabricante chinesa, mas também o primeiro smartphone 5G da linha de dispositivos X da empresa. Já está confirmado que o telefone será alimentado pelo Samsung Exynos 980 SoC.

Data de lançamento do Vivo X30

O Exynos 980 da Samsung é fornecido com banda base 5G integrada e é o primeiro chipset integrado do mundo com modem 5G. O Exynos 980 usa a arquitetura Cortex A77, que também é apontada como o primeira do mundo com estas características.

A empresa aponta que o 5G dual-mode AI chipset foi criado em conjunto pela Vivo e Samsung. A empresa chinesa fez várias otimizações para garantir uma ótima experiência 5G no Exynos 980.

O smartphone possui uma configuração de câmara quádrupla na parte traseira no canto superior esquerdo. A configuração da câmara quad inclui três câmaras posicionadas verticalmente além de uma lente de periscópio e um flash LED. O fabricante chinês confirmou ainda que a série Vivo X30 estará disponível com suporte para Super zoom 60x.

Vivo X30 confirmado para lançamento a 16 de dezembro 1

O Vivo X30 mostrará um ecrã com orifício com um recorte posicionado no canto superior direito do ecrã. o ecrã terá integrado um leitor de impressão digital. Resta ver se o Vivo X30 possui exatamente o mesmo ecrã de 6,44 polegadas disponível no Vivo S5.

Diz-se que os smartphones da série Vivo X30 são os primeiros telefones a serem pré-carregados com o novo JoviOS que substituirá a interface de utilizador comum do FunTouch OS da empresa. O smartphone também deve vir com suporte para carregamento rápido de 33W.

Recentemente, a empresa também revelou que o telefone virá em duas cores gradiente - vermelho e Aurora. Para ter certeza sobre as variantes de memória, preços e detalhes de disponibilidade do próximo smartphone, teremos que aguardar mais alguns dias pelo evento oficial de lançamento.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais