Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple pode lançar iPhone sem entrada Lightning em 2021, segundo Kuo

Analistas da JP. Morgan divulgaram algumas previsões sobre o cronograma da Apple e a possibilidade da empresa mudar para uma programação semestral de lançamentos.

Na semana passada, Analistas da J.P. Morgan divulgaram algumas previsões sobre o cronograma da Apple e a possibilidade da empresa mudar para uma programação semestral de lançamentos. O conceituado analista da Apple Ming-Chi Kuo, da TF Securities, faz as mesmas previsões da informação anterior, além de novas previsões sobre o próximo iPhone SE 2 e um iPhone de última geração sem entrada Lightning.

Esse iPhone chegaria apenas em 2021, mas a perspectiva de remover a porta Lightning traria uma "experiência completamente sem fio". Especula-se que a Apple possa remover a porta Lightning apenas para o modelo mais avançado em 2021.

Isto é um MEME! As declarações acima NÃO SÃO DE Jony Ive
Isto é um MEME! As declarações acima NÃO SÃO DE Jony Ive

Há muito que se especula de que a Apple pode trocar a porta Lightning para USB-C como já havia feito com as suas linhas de MacBook e iPad, mas a Apple parece preferir remover completamente a porta em vez de mudar o iPhone para o padrão USB-C.

Apple pode lançar iPhone sem porta relâmpago em 2021, segundo Kuo

Para 2020, Kuo espera um total de cinco modelos de iPhone: um iPhone topo de gama de 6,7 polegadas, dois iPhones de 6,1 polegadas (um topo de gama e outro inferior) e um iPhone de 5,4 polegadas de nível básico, cada um com suporte para Sub-6GHz e / ou mmWave 5G. Kuo também espera que um novo iPhone SE chegue algures no primeiro semestre de 2020. Espera-se que tenha um ecrã de 4,7 polegadas e imite o tamanho e o design do iPhone 8 com componentes internos atualizados e uma câmara única , mas melhorada.

Kuo chegou ao ponto de prever que outro modelo do iPhone SE chegaria em 2021, oficialmente chamado de "iPhone SE 2 Plus". Este dispositivo apresentaria um design de ecrã de tamanho normal, sem botão home, com ecrã de 5,5 ou 6,1 polegadas. Esse iPhone não possui Face ID e depende de um sensor de Touch ID incorporado no botão de energia.

Para 2020, um novo iPhone SE apresentaria uma única câmara, O primeiro par de iPhones de entrada usaria câmaras duplas e os principais apresentariam configurações de câmara tripla.

Eesta informação cita fontes da cadeia de fornecedores que são interpretadas pelos analistas para prever os tipos de alterações de hardware que a Apple pode fazer. Embora seja bom ver o lançamento de cinco iPhones no próximo ano, imaginamos se seria prático um iPhone sem portas. Não seria possível ligar um par físico de fones de ouvido e, dependendo da sua implementação, pode ser difícil usar o dispositivo durante o carregamento - um carregador sem fio é inconveniente para portabilidade e viagens.

Se bem se recordam já vimos um smartphone totalmente sem portas como o conceito Meizu Zero. Não possui portas, botões nem slot para SIM.Se a Apple decidir lançar um iPhone sem portas, esperamos que tenha uma desculpa melhor do que "coragem".

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais