Android Geek
O maior site de Android em Português

Master Lu classifica os smartphones mais poderosos de novembro de 2019. Honor em destaque!

Esta lista é exclusiva dos dispositivos lançados no mês de novembro, por isso não vemos Huawei Mate 30 Pros ou Samsung Galaxy Note 10s aqui. No primeiro lugar na lista temos o Honor V30 Pro, com 171,57 pontos.

Master Lu, a plataforma de benchmarking de smartphones, divulgou informação sobre os smartphones mais poderosos de novembro de 2019. Esta lista é exclusiva dos dispositivos lançados no mês de novembro, por isso não vemos Huawei Mate 30 Pros ou Samsung Galaxy Note 10s aqui.

Master Lu classifica os smartphones mais poderosos de novembro de 2019. Honor em destaque! 1

No primeiro lugar na lista temos o Honor V30 Pro, com 171,57 pontos. Além do poderoso Chipset principal Kirin 990, o V30 Pro também possui um sistema de refrigeração líquida para PC e um tubo de calor grande de 8 mm para dissipar o calor. A refrigeração rápida garante essencialmente que o telefone funcione sem problemas, mesmo sob pressão.

Logo depois disso, temos com as especificações ligeiramente mais baixas o Honor V30, o que é bastante surpreendente, considerando que também vem equipado com o chipset Kirin 990. O Honor V30 seguiu de perto o irmão mais poderoso com uma pontuação de 170,52 pontos, deixando uma diferença considerável de 10 pontos entre ele e o terceiro lugar, no geral, uma presença muito forte da Honor.

Em terceiro lugar, surpreendentemente vemos o Samsung Galaxy Fold, com uma pontuação de 159. O Galaxy Fold possui o Snapdragon 855 SoC, que consiste numa CPU Octa-core e na GPU Andreno 640. Em termos de armazenamento, possui 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento integrado. O dispositivo funciona com 2 baterias com uma capacidade total de 4.380mAh.

Depois disso, temos o Lenovo Z6 Pro 5G a ser vencido (por pouco) pelo Galaxy Fold, um resultado impressionante da Lenovo. Depois disso, temos o Samsung W20 5G, o Xiaomi CC9 Pro, o Vivo S5 e o Vivo Z5i. A Honor liderar a lista Master Lu é fantástico para eles, e estamos ansiosos para ver mais equipamentos deste nível no futuro.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais