Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple perdeu a cabeça? Está a pensar oferecer AirPods nos modelos iPhone 2020

A informação afirma que “fornecedores de smartphones, onde se incluem Apple, SAMSUNG e Xiaomi pretendem oferecer os seus novos modelos com fones de ouvido TWS no próximo ano. ” A informação cita fontes não identificadas da indústria, mas dado que DigiTimes tem boa reputação quando se trata destas informações, recomendamos alguma prudência ao darem esta informação como adquirida dados os preços dos AirPods.

De acordo com uma nova informação da DigiTimes, a Apple está a considerar oferecer os seus AirPods na compra dos futuros modelos iPhone 2020 da empresa. A informação afirma que "fornecedores de smartphones, onde se incluem Apple, SAMSUNG e Xiaomi pretendem oferecer os seus novos modelos com fones de ouvido TWS no próximo ano. ”

A informação cita fontes não identificadas da indústria, mas dado que DigiTimes tem boa reputação quando se trata destas informações, recomendamos alguma prudência ao darem esta informação como adquirida dados os preços dos AirPods.

AirPods Pro em destaque
Apple AirPods Pro

Os AirPods da Apple custam algumas centenas de dólares e é difícil imaginar a Apple a oferecer este acessório com o próximo iPhone. Não seria possível para a empresa fazer isso sem aumentar o custo, o que parece improvável.

Além disso, não é como se os AirPods não estivessem a ser vendidos. Eles são incrivelmente populares e a Apple não os dará de graça enquanto milhões de clientes ficarem felizes em gastar algumas centenas de dólares na compra de uns AirPods.

O Apple AirPods Pro, que chegaram com o tão esperado recurso de cancelamento de ruído ativo, são tão populares e tão procurados que a empresa decidiu aumentar a sua produção.

A única razão pela qual a Apple pode incluir AirPods na caixa do próximo ano é se a Apple decidir que esta é a altura ideal incluir algo mais moderno que os EarPods com os seus iPhones.

Os AirPods da Apple são os fones True Wireless mais vendidos do mundo e se a empresa os oferecer com os IPhone de 2020 a liderança aumentará. Ainda falta muito tempo para o lançamento dos novos modelos do iPhone, vamos esperar e ver o que acontece.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais