Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple vendeu 35 milhões de AirPods em 2018

De acordo com a agência, o AirPods é agora o dispositivo  do género mais popular. A maioria dos meios de comunicação nos Estados Unidos usa a palavra “Hearable” para a diferenciar de “Wearable”, apesar de ser uma palavra inventada vamos usá-la como a definição de “dispositivo para uso no ouvido” ou “fone de ouvido inteligente sem fio ”, mas os “Hearable” não se limitam a recursos áudio, em alguns casos inclui rastreio de actividade física ou assistentes de inteligência artificial.

Informação da Counterpoint Research mostra que em 2018 a empresa norte americana Apple vendeu cerca de 35 milhões de fones sem fio da série AirPods. De acordo com a agência, o AirPods é agora o dispositivo  do género mais popular. A maioria dos meios de comunicação nos Estados Unidos usa a palavra "Hearable" para a diferenciar de “Wearable”, apesar de ser uma palavra inventada vamos usá-la como a definição de “dispositivo para uso no ouvido” ou “fone de ouvido inteligente sem fio ”, mas os "Hearable" não se limitam a recursos áudio, em alguns casos inclui rastreio de actividade física ou assistentes de inteligência artificial. Houve rumores de que os fones de ouvido sem fio AirPods de segunda geração também podem incorporar recursos de rastreio de saúde.

A Counterpoint Research salienta que, numa pesquisa on-line com mais de 200 participantes, 19% dos entrevistados preferem aparelhos de proteção auricular da marca Apple (escusado será dizer que o inquérito foi feito no mercado em que a Apple é mais forte, os EUA). De acordo com os resultados da pesquisa, entre os compradores de headsets sem fio AirPods, “conforto e ergonomia” são a principal consideração, seguida pela facilidade de uso. De facto, a qualidade do som é o último fator que os entrevistados consideram. Quando se trata de qualidade de som, a pesquisa da Counterpoint Research descobriu que até 72% dos utilizadores que compram fones de ouvido sem fio Bose o fizeram por causa da qualidade do som.

airpods

Até agora, a Apple não anunciou os números de vendas específicas de headsets sem fio AirPods, mas continuam a focar a facilidade de uso dos AirPods nas suas campanhas de Marketing.

A Apple realizará o lançamento de um novo produto em 26 de março e o headset sem fio AirPods de segunda geração poderá ser lançado nesta conferência de imprensa. De acordo com os rumores actuais da indústria, os AirPods 2 pode ter as opções de cores em preto e branco e  manter o preço de US $ 199.

Ao mesmo tempo, o AirPods 2 também deve suportar a função “Siri” e pode aumentar a função de monitorização da saúde. Os novos fones de ouvido sem fio adotarão o mais recente padrão de baixo consumo de energia Bluetooth 5.0 e a qualidade do som será melhorada, também terá suporte para o padrão Qi. Os AirPods serão totalmente carregados em 15 minutos.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais