Android Geek
O maior site de Android em Português

Loja Online da Samsung atacada, gerando preços incriveis para a Série Galaxy S10

Quando um utilizador negocia num modelo antigo (provavelmente o antecessor), pode conseguir o dispositivo correspondente na série Galaxy S10. O site oficial mostra que o S10e é vendido por 4.

Recentemente,o site oficial Samsung na China lançou a campanha “antigo por novo” para a série Galaxy S10. Quando um utilizador negocia num modelo antigo (provavelmente o antecessor), pode conseguir o dispositivo correspondente na série Galaxy S10. O site oficial mostra que o S10e é vendido por 4.999 yuanes (656 Euros), mas com um trade-in, podem obtê-lo por 1999 yuan (262 Euros). Já no caso do Galaxy S10 que é vendido por 5.999 yuans (788 Euros), poderiam obtê-lo por 2.999 yuans (394 Euros).

Loja Online da Samsung atacada, gerando preços incriveis para a Série Galaxy S10 1Loja Online da Samsung atacada, gerando preços incriveis para a Série Galaxy S10 2Série Samsung Galaxy S10

Mas imaginemos que pretendiam ir para a versão maior?

O Galaxy S S10 +, que é comercializado por 3.999 yuans (525, Euros), caso pretendam trocar pelo vosso equipamento antigo, o seu  preço normal seria de 6.999 yuans (919 euros). No mínimo estranho, não acham?

No entanto, houve relatos de que o site oficial do Samsung Mall começou por funcionar mal, de forma que não precisam fazer uma troca para fazer um pedido destes dispositivos pelo preço de troca. Alguns outros produtos também foram encomendados por um preço escandalosamente baixo. A este respeito, o shopping online Samsung anunciou oficialmente que às 0:00 de 16 de março, o Samsung Online Mall foi atacado por hackers cibernéticos.

O comunicado apontava alguns pedidos como anormais e havia erros na geração de dados. A empresa relatou o incidente às autoridades competentes e entrará em contacto com os utilizadores afetados pelo hack.

Abaixo o texto completo da resposta da Samsung  (a tradução é díficil do Chinês):

Shopping da Samsung

Prezado utilizador do Shopping Mall Samsung:

Ás 0:00 de 16 de março, o Samsung Online Mall foi atacado por hackers cibernéticos, alguns pedidos foram anormais e houve erros de geração de dados. Para este assunto, a nossa empresa apresentou queixa aos órgãos de segurança pública. Relativamente aos pedidos anormais causados ​​por ataques de hackers, a nossa equipa de atendimento ao cliente entrará em contacto com os utilizadores e pedimos desculpas pelo inconveniente.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o serviço ao cliente no telefone: 400-071-8899.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link