Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Reno poderá ter um mecanismo "Slider"

Segundo as fugas de informação e os teasers revelados, o telefone poderá contar com com uma câmara com zoom 10x, sem perda de qualidade.

O próximo smartphone da Oppo, será realmente o modelo Reno, trata-se de uma peça de tecnologia no mínimo interessante. Segundo as fugas de informação e os teasers revelados, o telefone poderá contar com uma câmara com zoom 10x, sem perda de qualidade. Bem como a mais recente iteração dos painéis AMOLED da Samsung - Dynamic AMOLED. Mas as novidades referentes ao Reno da Oppo não ficam por aí.

Reno

Hoje, o vice-presidente da chinesa veio gabar-se da impressionante percentagem que a empresa conseguiu obter entre o rácio do ecrã e o corpo do smartphone. Segundo ele, podemos esperar um terminal com uma relação de rácio do ecrã e o corpo de 93,1%. E isto sem necessidade de recorrer a entalhes, orifícios ou outros recortes do género.

Se realmente os valores apresentados forem legítimos, podemos esperar um equipamento com margens praticamente inexistentes.

Além disso, segundo o vice-presidente da Oppo, não devem existir quaisquer orifícios na traseira do smartphone? Honestamente, não sabemos o que deduzir com essa informação.

Será que o Reno da Oppo virá com uma traseira completamente lisa?

Poderemos contar com um terminal semelhante ao Mi Mix 3 da Xiaomi, com o seu sistema deslizante para as câmaras, já que ele também tem um rácio de ecrã de 93.4%. E isso poderá explicar a percentagem elevada entre o rácio do ecrã para o corpo do smartphone.

Mas até mais informações não podemos assumir muito mais. Fiquem atentos pois iremos trazer mais novidades sobre o Reno da Oppo.

Fonte
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais