Android Geek
O maior site de Android em Português

A Xiaomi pode não vender a edição Mi 9 Transparente a 19 de março

Lei Jun reiterou que se o fornecimento da série Xiaomi Mi 9 não exceder um milhão de unidades antes do final de março, ele irá pessoalmente para a fábrica e ajudará a montar os dispositivos.

A Xiaomi tem lutado com o problema de stock relativamente à série Xiaomi Mi 9. Estes smartphones deveriam estar à venda a 15 de março, mas a venda foi cancelada devido a stock insuficiente. A empresa já remarcou o dia 19 de março para a próxima venda, e diz que espera ter stock suficiente. No entanto, nas listas de dispositivos a chegar a 19 de março, Lei Jun não mencionou o Xiaomi Mi 9 Transparent Edition.

A Xiaomi pode não vender a edição Mi 9 Transparente a 19 de março 1

 

Lei Jun tem a solução

Hoje, Lei Jun anunciou na rede social chinesa Weibo que o Xiaomi Mi 9 / Mi 9 SE retomará as vendas a 19 de março. O Mi 9 Transparent Edition não foi incluído. Ele reiterou que se o fornecimento da série Xiaomi Mi 9 não exceder um milhão de unidades antes do final de março, ele irá pessoalmente para a fábrica e ajudará a montar os dispositivos.

A Xiaomi pode não vender a edição Mi 9 Transparente a 19 de março 2

Na semana passada, o presidente da Xiaomi, Lin Bin, falou sobre a indisponibilidade da série Xiaomi Mi 9. Ele disse que o Xiaomi Mi 9 está em grande parte fora de stock por causa da falta de experiência no processo interno e gestão da Xiaomi. Também disse que a Xiaomi organizará formação para todos os funcionários da linha de produção. Nesta tarde, Lin Bin tirou fotos da reunião de formação interna e disse: “fomos capazes de mitigar a escassez com experiência de gestão e esperamos que esta formação mude isso”.

Lin Bin acredita que é necessário estabelecer um processo sólido de desenvolvimento de produtos. "Somente um processo perfeito e melhoria de capacidade podem sistematicamente resolver questões de stock .

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link