Android Geek
O maior site de Android em Português

Sim, podem usar AirPods com um telefone Android; aqui está como

Os AirPods são uma das opções mais populares de fones de ouvido Bluetooth atualmente. Eles também são líderes de mercado em auriculares sem fio.

Os AirPods são uma das opções mais populares de fones de ouvido Bluetooth atualmente. Eles também são líderes de mercado em auriculares sem fio. Mas, como alguns produtos da Apple, o utilizador pode usar AirPods com um dispositivo Android.

Sim, podem usar AirPods com um telefone Android; aqui está como 1

 

Embora a experiência possa ser direcionada para utilizadores do iOS, os utilizadores do Android não ficam de fora. Muitas pessoas consideram os AirPods o melhor acessório Android disponível agora!

Como o usar os seus AirPods com seu telefone Android?

O utilizador pode replicar alguns dos recursos exclusivos da Apple? A resposta é sim e é muito fácil de fazer. Vejam aqui como ter a experiência Android AirPod

Passo 1 – emparelhamento

Sim, podem usar AirPods com um telefone Android; aqui está como 3

Emparelhar os seus AirPods com o seu telefone Android é tão fácil quanto emparelhar qualquer outro acessório Bluetooth. Isso é porque é exatamente o mesmo processo. Claro, admitiremos que a implementação do emparelhamento da Apple é excelente (basta abri-los e o utilizador está pronto para emparelhar!).

O primeiro passo é abrir a tampa, depois segurar o botão branco na parte de trás do estojo do AirPods. Há um LED no interior do que, quando pressionado entra no modo de emparelhamento. Deve demorar apenas três segundos a pressionar o botão traseiro para entrar no modo de emparelhamento.

Quando estiver no modo de emparelhamento entre na aplicação de configurações do seu smartphone e encontre as configurações de Bluetooth. A partir daí, comece a procurar um novo dispositivo e toque em AirPods quando o vir na sua lista.

Etapa 2 – Recursos adicionais

Sim, podem usar AirPods com um telefone Android; aqui está como 4

Se o utilizador quiser parar por aqui, o utilizador pode! Poderá usar os seus AirPods como qualquer outro par de fones de ouvido Bluetooth. Ou, pode continuar e instalar uma aplicação muito útil que irá melhorar sua experiência.

O AirBattery replica o ecrã pop-up informativo que os utilizadores do iOS recebem quando abrem a caixa AirPod. Esta aplicação fornece informações sobre a quantidade de bateria que o estojo recarregável e cada fone de ouvido têm. É super útil para ficar de olho no nível da bateria.

Existem alguns recursos muito interessantes nas configurações também. Se o utilizador pagar para ativar a versão Pro, poderá receber uma notificação persistente para com a atualização da quantidade de bateria restante. Também têm detecção de ouvido para o Spotify. Isso fará uma pausa ou retomará a música do Spotify quando um AirPod for retirado de um ou ambos os os seus ouvidos.

AirBattery
AirBattery
Developer: Georg Friedrich
Price: Free+
  • AirBattery Screenshot
  • AirBattery Screenshot
  • AirBattery Screenshot
  • AirBattery Screenshot
  • AirBattery Screenshot

Conclusão

Sim, podem usar AirPods com um telefone Android; aqui está como 5

E é isso! Há muita confusão á volta dos dispositivos AirPods e Android e queríamos que soubessem que sim, independentemente do que os os vossos amigos disseram, podem usá-los.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link