Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple está a aumentar a produção de AirPods e AirPods Pro

Os AirPods e AirPods Pro da Apple estão a vender tão bem que a empresa não consegue acompanhar a procura. De acordo com  asiática nikkei, Cupertino enviou um memorando a todos os seus fabricantes e fornecedores para acelerar a produção dos dois modelos de fones de ouvido verdadeiramente sem fio, onde especificou o dobro da produção do Pro. O parceiro de fabrico do AirPods Pro é chamado Luxshare-ICT e possui duas fábricas na China continental.

Os AirPods e AirPods Pro da Apple estão a vender tão bem que a empresa não consegue acompanhar a procura. De acordo com  asiática nikkei, Cupertino enviou um memorando a todos os seus fabricantes e fornecedores para acelerar a produção dos dois modelos de fones de ouvido verdadeiramente sem fio, onde especificou o dobro da produção do Pro.

Apple está a aumentar a produção de AirPods e AirPods Pro 1

 

O parceiro de fabrico do AirPods Pro é chamado Luxshare-ICT e possui duas fábricas na China continental. A Apple precisou dobrar o fornecimento de 1 milhão de unidades por mês para 2 milhões de unidades por mês. Os AirPods comuns com a capa de carregamento sem fio são montados pela GoerTek nas suas fábricas baseadas no Vietname e também devem ver um aumento na produção, embora em menor quantidade.

Apple AirPods Pro

Os fones de ouvido sem fio são o produto de crescimento mais rápido da Apple, e os analistas prevêem que poderá chegar a 200 milhões de unidades vendidas anualmente, com expectativas de chegar a 80 milhões no início de 2020. No início deste mês, a Bloomberg informou que a Apple está a investir 60 milhões no final de 2019 para acompanhar o crescente interesse nos AirPods Pro.

 

Atualmente, os novos fones de ouvido sem fio são vendidos por US $ 249 com cancelamento de ruído ativo e têm até 30 dias de espera em alguns mercados, enquanto os AirPods regulares custam US $ 159 sem a capa de carregamento sem fio e custam US $ 199.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais