Android Geek
O maior site de Android em Português

Jogos remotos PlayGalaxy Link chegam ao Galaxy S10

A Samsung está a expandir a cobertura da sua plataforma de jogos remotos – PlayGalaxy Link. Atualmente, no estado beta, a aplicação transmite um jogo em execução no PC para o o smartphone Galaxy. É uma solução que funciona de maneira semelhante ao Nvidia GameStream e ao Steam Link Anywhere da Valve.

A Samsung está a expandir a cobertura da sua plataforma de jogos remotos - PlayGalaxy Link. Atualmente, no estado beta, a aplicação transmite um jogo em execução no PC para o o smartphone Galaxy. É uma solução que funciona de maneira semelhante ao Nvidia GameStream e ao Steam Link Anywhere da Valve. Não é a primeira vez que uma empresa de smartphones investe no segmento de jogos remotos. Por exemplo, temos a Sony e o PS4 Remote Play que agora permitem que o utilizador jogue Ps4 em qualquer smartphone Android. Como a Samsung não tem videojogos de momento, faz sentido permitir que os utilizadores joguem remotamente os jogos instalados no PC.

Jogos remotos PlayGalaxy Link chegam ao Galaxy S10 1

Os proprietários do Galaxy Note10 e Note10 + foram os primeiros a receber o serviço, agora proprietários do Galaxy S10 podem participar da festa . Segundo a informação, a empresa trará vários novos Flagships para a lista de dispositivos suportados no próximo mês. Essa lista inclui o Galaxy S9, Note9, A90 e o Galaxy Fold. A disponibilidade regional também vai receber uma expansão. O serviço que começou a cobrir os EUA e a Coreia do Sul agora funciona no Reino Unido, Canadá, Itália, Holanda, França, Singapura e Rússia.

Jogos remotos PlayGalaxy Link chegam ao Galaxy S10 2

O PlayGalaxy Link conecta o telefone diretamente ao PC usando Wi-Fi ou dados móveis. Pode ser 4G ou 5G. Isso mantém a latência o mais baixa possível, mas Se estiverem numa área com uma conexão problemática, o recurso Adaptive FPS entrará em ação. Considerando que todo o trabalho duro é feito pelo PC, o telefone não irá drenar excessivamente bateria ou gerar calor a partir de sessões intensas de jogos. a aplicação PlayGalaxy Link no PC procurará automaticamente todos os jogos que o utilizador instalou. O utilizador também pode adicionar jogos manualmente. O único requisito é o Windows 10. Além disso, o utilizador provavelmente irá precisar de um controlador de jogo.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais