Android Geek
O maior site de Android em Português

Render Oppo Reno 3 Pro confirma os elementos de design que já conhecíamos

Shen Yiren, vice-presidente da OPPO, trouxe notícias de última hora sobre o OPPO Reno 3 Pro. Ele afirma que a espessura do telefone é de apenas 7.7mm.

Shen Yiren, vice-presidente da OPPO, trouxe notícias de última hora sobre o OPPO Reno 3 Pro. Ele afirma que a espessura do telefone é de apenas 7.7mm. Isso causou algum alvoroço, pois muitos pensaram que afetaria a capacidade da bateria. Mas ele acalmou as hostes , e diz que a capacidade da bateria será de 4025mAh.

Render Oppo Reno 3 Pro confirma os elementos de design que já conhecíamos 1

Não há muitos smartphones que combinam todos os recursos modernos de 5G, corpo ultrafino e uma bateria grande. Nesse sentido, o próximo OPPO Reno3 Pro será um dispositivo especial. Não é em vão, que muitos acreditam que será o telefone 5G de modo dual mais fino na sua faixa de preço.

Render Oppo Reno 3 Pro confirma os elementos de design que já conhecíamos 2

De acordo com os renders revelados anteriormente, o OPPO Reno 3 Pro usará um design de vidro 3D na frente. Portanto, independentemente do seu quadro e espessura, o telefone terá um ecrã generoso. Além disso, o botão de energia no lado direito do telefone também mantém o estilo anterior da série Reno.

São esperados o OPPO Reno 3 original e a versão Pro já em dezembro. A propósito, serão as primeiras máquinas a a correr ColorOS 7.

Render Oppo Reno 3 Pro confirma os elementos de design que já conhecíamos 3

Como a LetsGoDigital revelou, o OPPO Reno3 Pro usará um design de ecrã de perfurado. O buraco estará localizado no canto superior esquerdo.

" alt="" width="470" height="457" data-src="//i1.wp.com/androidgeek.pt/wp-content/uploads/2019/11/b93d1260-125c-11ea-a76e-bbffdfc674d8.jpg" data-="" />

Os rumores também dizem que o OPPO Reno 3 Pro 5G usará um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas e suportará uma taxa de atualização de 90Hz. Quanto à câmara, o sensor de selfie frontal terá uma resolução de 32 megapixels, a traseira poderá usar as mais recentes lentes de 60 megapixels da Sony. Além disso, a última será combinada com uma lente telefoto que suporta zoom híbrido 5x.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais