Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi K30 tem carregamento rápido de 30W que enche rápida enche 4500 mAh numa hora

também virá com um carregador de 30W padrão que suporta protocolo de carregamento rápido QC / PD. O executivo da marca aponta que a tecnologia “carregamento rápido flash de 30W” da versão Redmi K30 5G usa uma nova arquitetura de carregamento.

A Redmi anunciou oficialmente que a versão do Redmi K30 5G utilizará uma bateria interna de 4500mAh que suporta carga rápida de 30W. também virá com um carregador de 30W padrão que suporta protocolo de carregamento rápido QC / PD. O executivo da marca aponta que a tecnologia "carregamento rápido flash de 30W" da versão Redmi K30 5G usa uma nova arquitetura de carregamento.

O carregamento rápido do Redmi K30 5G usa uma bomba de carga independente e a eficiência de conversão de carga é de até 97%. Segundo a empresa, leva apenas uma hora para carregar completamente a série Redmi K30.

Design traseiro do Redmi K30 5G

O Redmi K30 usa um SoC Qualcomm Snapdragon 765G que integra um modem Snapdragon X52 5G. Este seria o primeiro smartphone do mundo com esse Chipset. No departamento de câmaras, este aparelho usa um quad-câmara traseira tipo moeda. Os sensores da câmara terão resolução de 64MP, 8MP, 5MP e 2MP. Um dos sensores é o Sony IMX686 CMOS. Este smartphone suporta rede 5G de modo duplo SA / NSA 5G e possui um pico de downlink de 3,7 Gbps. Ao mesmo tempo, usa o mecanismo de inteligência artificial Qualcomm AIE de quinta geração. Este mecanismo possui um dos cinco principais poderes de computação da IA. Outros recursos deste smartphone incluem um sensor de impressão digital lateral, câmara frontal dupla e um design de 12 antenas.

Através da

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais