Android Geek
O maior site de Android em Português

O Huawei Mate 30 Pro chegará à Itália em 18 de dezembro com ofertas interessantes. Tic Tac.. Portugal terá direito?

Embora este smartphone não seja fornecido com Google Mobile Services (GMS), este dispositivo está disponível em, Espanha e Suíça., e vai chegar a França em 9 de dezembro.

A gigante chinesa, Huawei, está a encetar todos os esforços para comercializar o seu mais recente FlagShip, a série Huawei Mate 30. Embora este smartphone não seja fornecido com Google Mobile Services (GMS), este dispositivo está disponível em, Espanha e Suíça., e vai chegar a França em 9 de dezembro. Também há fortes indícios de que este dispositivo chegará à Alemanha em breve. A última informação mostra que o Huawei Mate 30 Pro chegará a Itália no dia 18 de dezembro com algumas ofertas no sapatinho.

O Huawei Mate 30 Pro chegará à Itália em 18 de dezembro com ofertas interessantes. Tic Tac.. Portugal terá direito? 1

 

A Huawei venderá este smartphone através da sua página web oficial e da Milan Experience Store. Ele vem com um preço de 1099 euros . Segundo a informação, o Huawei Mate 30 Pro será vendido em Itália em quantidades limitadas. No entanto, virá com uma série de ofertas. Em primeiro lugar, os utilizadores terão um voucher de 300 euros e receberão uma caixa de presente exclusiva da Huawei. Outros presentes que os utilizadores podem receber incluem um vale de 100 euros, Huawei Watch GT 2, FreeBuds 3, carregadores sem fio e mini colunas.

Segundo a informação disponível, este deve ser um dos poucos telefones Android que entrarão no mercado italiano sem os Google Mobile Services. Se conhecerem algum italiano com um Mate 30 Pro, podem sugerir que falem connosco porque nós já conseguimos por os seviços Google a funcionar num Mate 30 Pro.

Acham que o mercado italiano aceitará o Mate 30 Pro sem GMS? Deixem-nos saber a vossa opinião nos comentários abaixo

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais