Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro-ministro do Reino Unido usa Huawei P20 Pro para tirar melhores selfies

O líder do Reino Unido chamou à atenção numa aparição num programa de TV onde foi visto a usar um smartphone da Huawei para tirar uma selfie. Na quinta-feira, durante o programa ITV This Morning, Boris tirou uma selfie com os apresentadores Phillip Schofield e Holly Willoughby usando a versão Twilight do Huawei P20 Pro.

O primeiro ministro do Reino Unido Boris Johnson ainda não tomou uma decisão final sobre a Participação 5G da Huawei, mas não parece ter qualquer problema com a marca chinesa, pelo contrário.

O líder do Reino Unido chamou à atenção numa aparição num programa de TV onde foi visto a usar um smartphone da Huawei para tirar uma selfie.

Na quinta-feira, durante o programa ITV This Morning, Boris tirou uma selfie com os apresentadores Phillip Schofield e Holly Willoughby usando a versão Twilight do Huawei P20 Pro.

Primeiro-ministro do Reino Unido usa Huawei P20 Pro para tirar melhores selfies 1

 

Huawei P20 Pro, Cor - Twilight

O Huawei P20 Pro foi o primeiro smartphone com câmara tripla traseira do mundo que consiste em 40MP f / 1.8 de abertura + 20 MP de câmara f / 1.6 de abertura + 8 MP de câmara telefoto f / 2.4 de abertura. Na parte frontal, possui uma câmara de 24 MP com uma abertura f / 2.0.

Em maio, os EUA incluíram a Huawei na lista de entidades em lista negra, proibindo a empresa de fazer negócios com a empresas americanas. O presidente dos EUA, Donald Trump, tem ameaçado o Reino Unido para não permitir que a Huawei desenvolva redes de nova geração, caso contrário os EUA deixarão de colaborar com o Reino Unido em questão de segurança.

Atualmente, o Reino Unido não formalizou a sua posição sobre a Huawei, mas espera-se uma decisão após as eleições gerais da próxima semana. Ainda que, as operadoras de tecnologia móvel do Reino Unido já tenham lançado serviços de rede 5G que usam tecnologia da Huawei.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!